sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Immaculate de Michel Germain

Resultado de imagem para immaculate michel germain

Sabe aquela sensação de que você é um Alien?  Experimenta tentar explicar para alguém que você ainda tem um restolho de Immaculate em um pequeno frasco Âmbar?   Essa raridade já foi um delírio pessoal. Segurei um frasco dessa graciosidade, em minhas mãos, por aproximadamente 1 hora tentando decidir entre ele, o famoso Sexual e o fofíssimo  Deauville. Na época Sexual ainda era mais minha praia. A juventude combina com o tropicalismo de Sexual. Deauville eu descartei pois não era um perfume de muito destaque. Immaculate era potente, minimista, longitudinal e, para meu espanto, simples. Quando fui a procura de sua pirâmide olfativa  para me ajudar a descrever essa raridade me surpreendi! Queria muito dizer que tem 10 espécies de jasmináceas, contrastando com limão suculento e rosas, gerânios, orquídeas, pimenta mas, é justamente nesse equilíbrio que a composição engana muito.Apenas três notas que são praticamente um acorde. O tempo deixou o perfume mais intenso, como uma versão antiga de Alien ( do T.M). Em minha memória só conseguia lembrar que desisti de Sexual  ( que comprei pouco tempo depois) e fiquei com meu vidrinho...lindinho... que cabia na palma da mão. Me desfiz de minha coleção de frascos  a uns 7 anos ( maio de 2010 se não me engano), sempre reservando uma pequena quantidade dos que eu queria voltar a comprar. Infelizmente,  Immaculate não vai ser um deles já que não se encontra mais no mercado.

Ps. Lembram do vídeo no youtube em que eu falo sobre as obras de Sophia Grojsman ? Immaculate é a cara dela!
Immaculate Michel Germain Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!