segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dez fragrancias que delimitam personalidades


Sabe quando você ouve de uma amiga:"esse perfume eh a sua cara:, pois é, algumas f ragrancias  São tao cheias de personalidade que só quem tem aquela "cara" consegue que ele se revele e atraia olhares. Separamos dez fragrancias que revelam personalidade de quem se identifica com as mesmas e as quais você nem precisa forçar a Barra: Só aquele tipo de mulher consegue revelar o perfume. ( salvo dadas exceções ) . vamos lá?!
1)  Loverdose Red Kiss de Diesel
A Diesel investiu em uma fragrância jovem e ousada, com muito estilo e que além de ser sensual tem um vibe moderna que é uma das carcteristicas dessa coleção. Cacau, Avelã e âmbar fazem um perfume sedutor e exótico com acordes que remetem a vivacidade, descontração e uma doucura agressiva. Feito para mulheres qienecessitam desatenção cinstante, com vigor, sensualidade e que gostam de oder trocar de opiniao. Agressivas ou doces deendendo do.seu estado de.espirito  O patchuli confere uma ótima fixação e as flores da laranjeira,apesar de leves, refrescam a fragrância. É realmente um perfume só agrada mulheres com.essas caracteristicas. 

2) Roberto Cavalli Exotica de Roberto Cavalli
Outra loucura olfativa, bem ao estilo dos trópicos vem da grife Roberto Cavalli. Exótica  é basicamente um perfume adocicado, simples e gostoso. Tem Manga e Jasmim Manga. O Jasmim Manga é bem mais forte e encorpado que os outros tipos, um pouco mais doce e bem agradável. O sândalo vem amadeirar um pouco a fragrância, discretamente. Exótica tem aquele aroma que remetem a  muito mais notas do qir realmente tem com fixação incrível. Pode ser a assinatura olfativa de uma mulher jovem e dinâmica, perfeitamente. Agora o frasco segue a nova linha Cavalli porém em Rosa vivo ficou show.


3) Ange Ou Demon Le Secret (2014)

O novo Le Secret de Givenchy é algo que abala as estruturas. Ainda bem que ele não veio para substituir o original pois os dois fazem um par sensacional. Um floral feminino que é muito bem dividido. Uma saída fresca com notas que lembram ameixas maduras colhidas no pé, um toque cítrico que logo ganha a doçura e a leveza da flor de vitória regia e o aroma sedutor da peônia . Um rico fundo amadeirado onde o patchuli é tão delicioso que ao se misturar ao almíscar fica sensual, elegante, vivo. É o irmão comportado do ultimo Le Secret e produz aquela vontade deliciosa de ficar sempre sentindo o aroma em sua pele.
4) Extatic de Pierre Balmain
A investida de Emilie (Bevierre) Coppermann , famosa pela linha feminina de Black XS de Paco Rabanne é uma memorável fragrância potente, adocicada e sensual. O detalhe aqui é que Emilie fez uma fragrância bem Balmain, com muito requinte e com aquele toque que conseguimos identificar em fragrâncias como La vie est belle de Lancome. Ele sai frutado, adocicado e estiloso, com toques de Iris e couro. Um aroma de rosas se mistura à aquele adocicado pungente e aparece sândalo e notas inexplicáveis, como se o fundo tivesse sido criado para destoar da fragrância. É um efeito diferente e elegante. Bem ao estilo da Grife.

5) Eclat d`Arpege Arty de Lanvin
I LOVE LANVIN! é o que esta edição de Eclat d`Arpege, já famosíssimo entre as fãs de Grife Francesa.  Arty não foge muito do estilo Eclat de ser. Um estilo "Beijinho no ombro".Quem se assustou é bem isso mesmo, essa coleção foi feita para mulheres inovadoras, alegres e descoladas. Fresco, adocicado, elegante e deliciosamente almiscarado-ambarado. É leve mas nunca passa despercebido.De calças jeans ou vestida para uma ocasião mais formal, Arty não decepciona. Um feliz casamento entre  Wisteria, lilás e um algo mais floral, que muito lhe cai bem.  
6) Untold Absolu de Elizabeth Arden
Untold é um dos perfumes mais femininos que chegaram ao mercado brasileiro em 2014. Várias resenhas foram feitas sobre como ele era feminino e elegante mas tinha pouca fixação e projeção. Untold Absolu vem com uma nova proposta, um pouco melhor na projeção e bem melhor na fixação ele também vem mais simples e Floral. A entrada frutada é dividida com um bouquet de flores intenso que se desenvolve por toda a composição. O papel do âmbar é bem delimitado, ele deixa a fragrância mais doce e envolvente. Mas apesar da melhor fixação continua sendo um perfume leve, feminino e encantador. Para mulheres que gostam de ser discretas e envolventes
7) DaliA de Salvador Dali

Uma fragrância com um nuance feminino partindo de um floral intenso que abre frutado cítrico com o aroma de fortunella (O aroma é idêntico ao da laranja ), flor de laranjeira,peônia (doce e cítrico) e chá. Evolui para uma mistura de gálbano ( aroma almiscarado, amargo e peculiar), lilás (feminino e romântico),framboesa e almíscar. Nesse ponto ele se torna muito floral e bem almiscarado, com um leve amargo. As notas de fundo são amadeiradas com leve toque de lavanda (pau-rosa) e toque de cânfora com um fundo balsâmico, amadeirado (cedro). É um fragrância refinada e rica que necessita de um tempo para acostumar-se. É uma boa indicacoes para mulheres geniosas, teimosas e que nao aceitam um nao como resposta.A fixação e projeção são boas.
8) DKNY My NY de Donna Karan
My NY tem uma saída frutada doce e fresca com predomínio de frésia e gálbano. No coração sente-se bem o lírio (aroma lembra o da violeta, atalcado, herbáceo e amadeirado) e almíscar. O âmbar gris (aroma persistente, adocicado, atraente) se junta a baunilha e faz um fundo bem adocicado e com um leve toque amadeirado. É um adocicado sem ser muito doce, floral levemente atalcado e abaunilhado. Uma fragrancias para molhares urbanas, que estao diretamente ligadas a arte e a beleza. Mulheres de romantismo controlado e pe no chao. Uma fragrância ótima em um frasco lindo
9) Eros Pour Femme de Versace
A Versace não economizou em nada ao criar sua versão feminina de Eros. O masculino foi um sucesso absoluto pelo mundo e , apesar de bem comercial, é um ótimo perfume. Um trio de gigantes premiados se juntaram para criar uma versão que poderia chamar-se Afrodite, sem nenhum pudor.  Alberto MorillasOlivier Cresp eNathalie Lorson foram os elaboradores da fragrância. Eros pour femme não busca ser uma fragrância poderosa e afrodisíaca, ao contrário é feminina e virtuosa. Com notas cítricas e verdes bem pronunciadas, um jasmim quase que absoluto e um fundo amadeirado estupendo com um toque canforado do ambroxam. A nota de romã deixa um adocicado bem azedinho que divide espaço com flor de limão e notas cítricas. Logo chega o jasmim que é forte e inebriante, casando bem com as notas quase canforadas que seguem até que o amadeirado deixa seu toque final. Um grande destaque nessa composição é o almíscar, que ganha corpo já nas notas de coração e vai tornando a composição harmônica e sedutora. A mulher Eros é sem dúvida criteriosa, objetiva,sociável, de grande capacidade de l ideranca, adora desafios e está sempre disposta a competir.uma Afrodite que adora o gosto da Vitória.
10) Sweet de Lolita Lempicka

Rosto de menina e jeito de mulher, a nova fragrância de Lolita Lempicka não se afasta nem um minuto dos adocicados e poderosos perfumes da linha. Sweet foi trabalhado para mulheres alegres e que sentem-se a vontade com tudo que a rodeia. Ligadas a valorização da vida e metas idealistas que a fazem forte e cheia de ânimo. A composição influência a auto confiança de forma a casar-se cpm mulheres qir conseguem imaginar una solucao para qualquer desafio . Logo de início parece muito adocicado, mas Anne Flipo não iria pecar depois de ter emplacado praticamente todos os seus lançamentos nos últimos anos e ter sua assinatura no mega sucesso Lady Million. A saída é Frutal mas logo um verde suave da angélica se mistura muito bem com as notas de cacau. As notas de açúcar são poderosas mas contrastam com a madeira. Anne recheou o coração da fragrância com íris da mesma forma que distribui o almíscar ,delicadamente, nas notas de coração e fundo. O perfume ficou adocicado, sensual, juvenil e usual, principalmente em ambientes com clima mais ameno. Uma grande sacada de Sweet é poder ser a assinatura olfativa de uma mulher jovem e dinâmica sem os extremos que  vemos por ai. Nessa linha, como diria minha amada vó. tem perfume que "é doce que dói". Não é o caso de Sweet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!