OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dez fragrancias que delimitam personalidades


Sabe quando você ouve de uma amiga:"esse perfume eh a sua cara:, pois é, algumas f ragrancias  São tao cheias de personalidade que só quem tem aquela "cara" consegue que ele se revele e atraia olhares. Separamos dez fragrancias que revelam personalidade de quem se identifica com as mesmas e as quais você nem precisa forçar a Barra: Só aquele tipo de mulher consegue revelar o perfume. ( salvo dadas exceções ) . vamos lá?!
1)  Loverdose Red Kiss de Diesel
A Diesel investiu em uma fragrância jovem e ousada, com muito estilo e que além de ser sensual tem um vibe moderna que é uma das carcteristicas dessa coleção. Cacau, Avelã e âmbar fazem um perfume sedutor e exótico com acordes que remetem a vivacidade, descontração e uma doucura agressiva. Feito para mulheres qienecessitam desatenção cinstante, com vigor, sensualidade e que gostam de oder trocar de opiniao. Agressivas ou doces deendendo do.seu estado de.espirito  O patchuli confere uma ótima fixação e as flores da laranjeira,apesar de leves, refrescam a fragrância. É realmente um perfume só agrada mulheres com.essas caracteristicas. 

2) Roberto Cavalli Exotica de Roberto Cavalli
Outra loucura olfativa, bem ao estilo dos trópicos vem da grife Roberto Cavalli. Exótica  é basicamente um perfume adocicado, simples e gostoso. Tem Manga e Jasmim Manga. O Jasmim Manga é bem mais forte e encorpado que os outros tipos, um pouco mais doce e bem agradável. O sândalo vem amadeirar um pouco a fragrância, discretamente. Exótica tem aquele aroma que remetem a  muito mais notas do qir realmente tem com fixação incrível. Pode ser a assinatura olfativa de uma mulher jovem e dinâmica, perfeitamente. Agora o frasco segue a nova linha Cavalli porém em Rosa vivo ficou show.


3) Ange Ou Demon Le Secret (2014)

O novo Le Secret de Givenchy é algo que abala as estruturas. Ainda bem que ele não veio para substituir o original pois os dois fazem um par sensacional. Um floral feminino que é muito bem dividido. Uma saída fresca com notas que lembram ameixas maduras colhidas no pé, um toque cítrico que logo ganha a doçura e a leveza da flor de vitória regia e o aroma sedutor da peônia . Um rico fundo amadeirado onde o patchuli é tão delicioso que ao se misturar ao almíscar fica sensual, elegante, vivo. É o irmão comportado do ultimo Le Secret e produz aquela vontade deliciosa de ficar sempre sentindo o aroma em sua pele.
4) Extatic de Pierre Balmain
A investida de Emilie (Bevierre) Coppermann , famosa pela linha feminina de Black XS de Paco Rabanne é uma memorável fragrância potente, adocicada e sensual. O detalhe aqui é que Emilie fez uma fragrância bem Balmain, com muito requinte e com aquele toque que conseguimos identificar em fragrâncias como La vie est belle de Lancome. Ele sai frutado, adocicado e estiloso, com toques de Iris e couro. Um aroma de rosas se mistura à aquele adocicado pungente e aparece sândalo e notas inexplicáveis, como se o fundo tivesse sido criado para destoar da fragrância. É um efeito diferente e elegante. Bem ao estilo da Grife.

5) Eclat d`Arpege Arty de Lanvin
I LOVE LANVIN! é o que esta edição de Eclat d`Arpege, já famosíssimo entre as fãs de Grife Francesa.  Arty não foge muito do estilo Eclat de ser. Um estilo "Beijinho no ombro".Quem se assustou é bem isso mesmo, essa coleção foi feita para mulheres inovadoras, alegres e descoladas. Fresco, adocicado, elegante e deliciosamente almiscarado-ambarado. É leve mas nunca passa despercebido.De calças jeans ou vestida para uma ocasião mais formal, Arty não decepciona. Um feliz casamento entre  Wisteria, lilás e um algo mais floral, que muito lhe cai bem.  
6) Untold Absolu de Elizabeth Arden
Untold é um dos perfumes mais femininos que chegaram ao mercado brasileiro em 2014. Várias resenhas foram feitas sobre como ele era feminino e elegante mas tinha pouca fixação e projeção. Untold Absolu vem com uma nova proposta, um pouco melhor na projeção e bem melhor na fixação ele também vem mais simples e Floral. A entrada frutada é dividida com um bouquet de flores intenso que se desenvolve por toda a composição. O papel do âmbar é bem delimitado, ele deixa a fragrância mais doce e envolvente. Mas apesar da melhor fixação continua sendo um perfume leve, feminino e encantador. Para mulheres que gostam de ser discretas e envolventes
7) DaliA de Salvador Dali

Uma fragrância com um nuance feminino partindo de um floral intenso que abre frutado cítrico com o aroma de fortunella (O aroma é idêntico ao da laranja ), flor de laranjeira,peônia (doce e cítrico) e chá. Evolui para uma mistura de gálbano ( aroma almiscarado, amargo e peculiar), lilás (feminino e romântico),framboesa e almíscar. Nesse ponto ele se torna muito floral e bem almiscarado, com um leve amargo. As notas de fundo são amadeiradas com leve toque de lavanda (pau-rosa) e toque de cânfora com um fundo balsâmico, amadeirado (cedro). É um fragrância refinada e rica que necessita de um tempo para acostumar-se. É uma boa indicacoes para mulheres geniosas, teimosas e que nao aceitam um nao como resposta.A fixação e projeção são boas.
8) DKNY My NY de Donna Karan
My NY tem uma saída frutada doce e fresca com predomínio de frésia e gálbano. No coração sente-se bem o lírio (aroma lembra o da violeta, atalcado, herbáceo e amadeirado) e almíscar. O âmbar gris (aroma persistente, adocicado, atraente) se junta a baunilha e faz um fundo bem adocicado e com um leve toque amadeirado. É um adocicado sem ser muito doce, floral levemente atalcado e abaunilhado. Uma fragrancias para molhares urbanas, que estao diretamente ligadas a arte e a beleza. Mulheres de romantismo controlado e pe no chao. Uma fragrância ótima em um frasco lindo
9) Eros Pour Femme de Versace
A Versace não economizou em nada ao criar sua versão feminina de Eros. O masculino foi um sucesso absoluto pelo mundo e , apesar de bem comercial, é um ótimo perfume. Um trio de gigantes premiados se juntaram para criar uma versão que poderia chamar-se Afrodite, sem nenhum pudor.  Alberto MorillasOlivier Cresp eNathalie Lorson foram os elaboradores da fragrância. Eros pour femme não busca ser uma fragrância poderosa e afrodisíaca, ao contrário é feminina e virtuosa. Com notas cítricas e verdes bem pronunciadas, um jasmim quase que absoluto e um fundo amadeirado estupendo com um toque canforado do ambroxam. A nota de romã deixa um adocicado bem azedinho que divide espaço com flor de limão e notas cítricas. Logo chega o jasmim que é forte e inebriante, casando bem com as notas quase canforadas que seguem até que o amadeirado deixa seu toque final. Um grande destaque nessa composição é o almíscar, que ganha corpo já nas notas de coração e vai tornando a composição harmônica e sedutora. A mulher Eros é sem dúvida criteriosa, objetiva,sociável, de grande capacidade de l ideranca, adora desafios e está sempre disposta a competir.uma Afrodite que adora o gosto da Vitória.
10) Sweet de Lolita Lempicka

Rosto de menina e jeito de mulher, a nova fragrância de Lolita Lempicka não se afasta nem um minuto dos adocicados e poderosos perfumes da linha. Sweet foi trabalhado para mulheres alegres e que sentem-se a vontade com tudo que a rodeia. Ligadas a valorização da vida e metas idealistas que a fazem forte e cheia de ânimo. A composição influência a auto confiança de forma a casar-se cpm mulheres qir conseguem imaginar una solucao para qualquer desafio . Logo de início parece muito adocicado, mas Anne Flipo não iria pecar depois de ter emplacado praticamente todos os seus lançamentos nos últimos anos e ter sua assinatura no mega sucesso Lady Million. A saída é Frutal mas logo um verde suave da angélica se mistura muito bem com as notas de cacau. As notas de açúcar são poderosas mas contrastam com a madeira. Anne recheou o coração da fragrância com íris da mesma forma que distribui o almíscar ,delicadamente, nas notas de coração e fundo. O perfume ficou adocicado, sensual, juvenil e usual, principalmente em ambientes com clima mais ameno. Uma grande sacada de Sweet é poder ser a assinatura olfativa de uma mulher jovem e dinâmica sem os extremos que  vemos por ai. Nessa linha, como diria minha amada vó. tem perfume que "é doce que dói". Não é o caso de Sweet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!