OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

domingo, 6 de novembro de 2016

Essencial Exclusivo Floral de Natura

Um perfume que eu estava para classicar entre floral frutado e um floral feminino concebido para demonstrar características gustativas.

 A saída é intrigante pois as frutas tomam conta do espaço , fiquei muito propenso a achar que a mistura lembrava lichia ou mesmo framboesa porem, o que eu sentia era a mistura do pêssego, maçã e ylang ylang.em algumas descrições afirmaram reconhecer o cítrico.Eu só consegui distinguir uma mistura saborosa lembrando frutas frescas e suculentas. É realmente difícil isolar somente o aroma de maça entre frutas citricas tangerina e pêssego. O frutado nao é objetivo dessa fragrância pois ele se dissipa rápido deixando resquícios . O que vem depois é um buquê onde se destaca o jasmim, a tuberosa, a gardenia e a fresia. Se o objetivo era manter um floral frasco adcionando notas verdes, Jacinto, violeta e lirio acho que dosaram bem e composição pois esses Açores ficou residual dando aspecto de flores frescas durante o desenvolvimento da fragrância. Vou confesar...não sei o que é a nota de óleo mas que as semelhanças com óleo Seve tradicional, em uma das fases, é aconchegante. Acho que dai em diante vai do gosto do freguês. Com muito esforço você sente as rosas. Particularmente eu só consigo identifica o ylang ylang, um acorde doce e leve que de nada lembra caramelo e um amadeirado muito elegante que contrasta com o floral que fica sempre em destaque. Mas vale acrescentar que, em suas horas o aroma característico residual é madeiras doces, algo seco, almíscar e um imperceptível mas presente, âmbar. é feminino , elegante e de certa forma ,formoso. Se estivesse em frasco Chanel as mulheres estariam em frenesi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!