domingo, 6 de novembro de 2016

Essencial Exclusivo Floral de Natura

Um perfume que eu estava para classicar entre floral frutado e um floral feminino concebido para demonstrar características gustativas.

 A saída é intrigante pois as frutas tomam conta do espaço , fiquei muito propenso a achar que a mistura lembrava lichia ou mesmo framboesa porem, o que eu sentia era a mistura do pêssego, maçã e ylang ylang.em algumas descrições afirmaram reconhecer o cítrico.Eu só consegui distinguir uma mistura saborosa lembrando frutas frescas e suculentas. É realmente difícil isolar somente o aroma de maça entre frutas citricas tangerina e pêssego. O frutado nao é objetivo dessa fragrância pois ele se dissipa rápido deixando resquícios . O que vem depois é um buquê onde se destaca o jasmim, a tuberosa, a gardenia e a fresia. Se o objetivo era manter um floral frasco adcionando notas verdes, Jacinto, violeta e lirio acho que dosaram bem e composição pois esses Açores ficou residual dando aspecto de flores frescas durante o desenvolvimento da fragrância. Vou confesar...não sei o que é a nota de óleo mas que as semelhanças com óleo Seve tradicional, em uma das fases, é aconchegante. Acho que dai em diante vai do gosto do freguês. Com muito esforço você sente as rosas. Particularmente eu só consigo identifica o ylang ylang, um acorde doce e leve que de nada lembra caramelo e um amadeirado muito elegante que contrasta com o floral que fica sempre em destaque. Mas vale acrescentar que, em suas horas o aroma característico residual é madeiras doces, algo seco, almíscar e um imperceptível mas presente, âmbar. é feminino , elegante e de certa forma ,formoso. Se estivesse em frasco Chanel as mulheres estariam em frenesi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!