OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Black Opium Floral Shock (2017)

Resultado de imagem para BLACK OPIUM FLORAL SHOCK
A reclamolândia e a mimilândia andam rondando essa fragrância. Da para se entender logo de início o porquê de alguns colegas estarem aplaudindo e outros detonando o novo flanker da YSL. Muitos disseram que não se aparenta em nada com o Black Opium original, até me senti inclinado a concordar já que faz um bom tempo que meu frasco acabou e não ando acompanhando os inúmeros  flankers desta linha. Após encontrar uma pequena amostra do EDT da Linha Black Opium mudei um pouco de ideia. Eu sou fã de gardênia e acabo tendendo a gostar um pouco mais de  composições que tem essa nota em destaque, porém a primeira impressão da fragrância não me agradou nem mesmo com o destaque floral. Não sei se por que parece que tem muitas notas durante a evolução ou se é por que na primeira borrifada não dá pra entender se tem muita fruta com  flores brancas, ou se tem  flores com café e uma fruta suculenta. ( que confusão né?!)
Resultado de imagem para BLACK OPIUM FLORAL SHOCK
Concluindo, com um tempo ele vai ganhando os contornos do Black Opium tradicional mas você tem que "fazer de conta" que as notas iniciais, enjoativas , não estão ali. Eu entendo que alguns colegas costumam emitir opiniões baseadas em uma ou duas borrifadas, já que as vezes você recebe amostras e acaba resenhando o conteúdo tentando ganhar um certo tempo frente aos inúmeros blogueiros de perfume que palpitam até mais rápido que a fragrância chega ao mercado internacional. 
Para arrematar minhas opiniões  sobre ele, vale ressaltar que comecei a realizar essa resenha as 7:00 da manhã, usando uma quantidade suficiente para um dia normal. Havia testado anteriormente no pulso, em pequena quantidade.  A impressão que tenho da fragrância agora, as 16:00 h ( sim meus queridos, ele esta aqui, firme e forte, um pouco leve mas bem perceptível) , é de um almiscarado frutado muito semelhante ao Black Opium tradicional, um leve amadeirado e notas de café bem destacadas. Como disse, ele tende a indicar determinada diferenciação apenas na primeira hora, depois ele segue realmente os caminhos dos outros frankers da linha. 
Resultado de imagem para BLACK OPIUM FLORAL SHOCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!