quarta-feira, 26 de abril de 2017

DEZ PERFUMES MASCULINOS SEDUTORES. (edição 2017)

O E.S.N é um site dedicado a arte dos cosméticos e dos perfumes. As vezes para indicar uma fragrância  que combine com alguém é preciso entrar nas áreas da moda, história, estilo e psicologia. Sabemos que as mulheres tem mais paciência para isso porém o nosso site não é um site feminino. Ele é dedicado a homens e mulheres que curtem estar em dia com as tendências do mercado. Pra deixar isso bem esclarecido, hoje vou falar de 10 perfumes sedutores para homens em uma versão atualizada. Tudo pela igualdade de gênero.

1)Tobacco Collection Rich Warm Addictive de Zara

Tobacco Collection Rich Warm Addictive Zara Masculino
 A fragrância contém Tabaco, Côco, Sândalo, Mel e Cedro
 Ele é  o xodózinho do momento e não é para menos, o bichinho é potente e agradabilíssimo com uma ressalva. Tabaco, coco e mel são notas muito pessoais e enjoativas até certo ponto. 
O predomino do Tabaco, coco e o amadeirado discreto  em minha pele acabou me conquistando porém desconfio que não aguentaria um frasco todo.


2) L'Homme Ultime de Yves Saint Laurent
L'Homme Ultime Yves Saint Laurent Masculino
É uma fragrância versátil mas com um gingado delicioso. Aquela sensação de frescor que vem do gengibre e cardamomo e cítricos suculentos, juntam-se a um aroma floral que deixa a composição tão boa de sentir que eu não consigo deixar de sentir um prazer extasiante quando aquele aroma do perfume na camisa ganha meu nariz.O amadeirado define a fragrância como masculina e não um masculino qualquer,um masculino pra quem tem bom gosto e requinte mas não gosta de incomodar. Adorei a silagem, pensei que a longevidade e projeção seriam ruins mas para minha surpresa ele comportou-se otimamente bem.


3) Club de Nuit Intense de Armaf
Club de Nuit Intense Armaf Masculino
Vou ser breve! A fragrância é digna dos apreciadores do Aventus. Como ela esta na moda e estão chovendo resenhas sobre essa composição só tenho a concordar com a infinidade de elogios pois é realmente um perfume delicioso.

4) Monsieur Le Prince Intense de Princesse Marina De Bourbon
Monsieur Le Prince Intense Princesse Marina De Bourbon Masculino
Uma das melhores propostas de perfume dos últimos  anos, Monsieur Le Prince Intense  é o perfume que você precisa ter na sua coleção. Uma silagem realmente impecável como tudo o que se refere a ele, desde o preço até a qualidade. Você é fã de Creed Aventus porém não esta com dinheiro para comprar algo tão caro. Uma proposta melhor que a de Insurrection II Pure com uma abertura amadeirada frutada ( abacaxi ) e um predomínio cítrico de bergamota, suculento, aveludado , com um almíscar exímio. Um coração que tem um floral delicioso, masculino, com couro na medida que segue com uma longevidade intrigante, quase incomum para um perfume com um preço tão bom. A projeção é outro fator que pode agradar muito, a saída cítrica e bem aromática é quase enólica, mas a evolui rapidamente , o que vem depois é puro conforto e elegância. O jasmim fica bem destacado após um tempo em que o amadeirado almiscarado vai transmitindo uma sensação de poder e sedução. Âmbar quase não se nota porém a Sálvia nunca perde seu espaço, nem quando , após o banho, os resquícios do perfume continuam a deixar aquela sensação de que você encontrou o perfume certo. Realmente é imperdível! 

5) Carven L`Eau Intense de Carven
Carven L`Eau Intense Carven Masculino
Uma das melhores propostas para esse ano é Carven l'eau intense, se você duvida é só adquirir . Sabe aqueles defeitos que a Mugler cologne tem? Pois é, esse perfume é uma correção dele. Uma silagem perfeita, aquele estilo colonia lavanda , aromática e especiada. Um amadeirado discreto que segura a fragrância que tem gengibre pronunciado. Saída cítrica suculenta. Enfim, uma colônia de ótimas proporções . Assim que o preço ficar acessível vai substituir Mugler cologne para sempre em meu armário. Francis Kurkdijan mitando outra vez..

6) Sauvage 2015 de Christian Dior
Sauvage 2015 Christian Dior Masculino


7) Extreme Night de Michael Kors 

Extreme Night Michael Kors for men
Não se engane com  ,nome, extreme é um perfume que não tem nada de extremo ao contrario, ele é confortável, usual e com uma ótima silagem.Baunilha,Tonka, cipreste e uma pimenta bem delineada dominam a fragrância que tem um desenvolvimento tranquilo e notas de fundo amadeiradas e almiscaradas. Ele confere uma sensação de estar traindo olhares e realmente, mesmo não sendo arrebatador é algo que agrada por ser coringa.  

8) Atkinsons His Majesty The Oud de Atkinsons
Atkinsons His Majesty The Oud Atkinsons Masculino
maravilhoso! Baunilha, chá,oud sensual e  uma madeira balanceada e uma pitada de cravo  . Silagem ótima Apaixonei!.

9) In New York de Van Cleef & Arpels
In New York Van Cleef & Arpels for men

Não tenho palavras certas para dizer a sensação de liberdade e poder que essa fragrância transmite. Penso que se NY tivesse esse cheiro seria a capital mais sedutora do mundo. Um cítrico puro segue-se por um adocicado másculo, lavanda límpida e uma sensação de estar passeando próximo a aguas calmas com a brisa em seu rosto. Talvez seja poético e repetitivo mas ele só pode ser bem avaliado. Uns vão dizer que esta na vibe do Bleu parfum Chanel, outros compararam ao Sauvage mas ele tem um algo mais que não encontrei nos dois citados. Aquela sensação de estar armado para seduzir e conquistar. A silagem na minha pele foi ótima porém a projeção maior dura cerca de duas horas. É a Van cleff criando outro clássico masculino

10) Icon Elite de Alfred Dunhill
Icon Elite Alfred Dunhill for men

Uma fragrância muito boa amadeirada fresca com um sândalo delicioso banhado em cardamomo. Um toque misterioso, sedutor .É como colocar um terno com o corte feito sob medida. A silagem também é muito boa e entraria, com toda certeza no meu top 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!