segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Girl of Now de Elie Saab (2017)

Definitivamente é um perfume que me agradou muito. Não vou dizer que ele trás novidade à perfumaria pois seria uma grande mentira. É um perfume agradável, doce, feminino e dentro das expectativas da maioria das mulheres. 
Observei um grande aglomerado de mulheres em torno dessa fragrância, quando fui testa-la, as opiniões eram sempre positivas e os frascos saiam em uma quantidade maior que outros super conhecidos. 
Imagem relacionada
Por falar em frasco, ele é uma fofura, agrada de menina a mulher. A composição segue um floral adocicado amendoado, bem amendoado mesmo, com destaque para tonka. Na saída percebe-se bem a flor de laranjeira e a tangerina, o que me agradou bastante, pois a evolução adocicada ficaria muito enjoativa se não abrisse em um cítrico gustativo. Ao contrario das resenhas que observei, na minha pele a fragrância evolui para um patchuli vivo, bem fácil de se identificar.
Quanto a questão do custo/benefício, realmente eu deixaria passar , pelo menos por enquanto. O produto está muito valorizado para pouca inovação. Mesmo assim não diria que é um desperdício de dinheiro. Para as amantes formiguinhas que fazem questão de seguir a linha e que não dispensam algo chamativo em dias amenos, eu diria que ele é adequado. 
Agora quem esta acostumado com aquela supra elegância convencional a linha Elie Saab posso afirmar de cátedra que esta composição não ira agradar, mesmo que você se esforce.
Resultado de imagem para Girl of Now de Elie Saab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!