terça-feira, 21 de novembro de 2017

Black Opium Floral Shock (2017)

Resultado de imagem para BLACK OPIUM FLORAL SHOCK
A reclamolândia e a mimilândia andam rondando essa fragrância. Da para se entender logo de início o porquê de alguns colegas estarem aplaudindo e outros detonando o novo flanker da YSL. Muitos disseram que não se aparenta em nada com o Black Opium original, até me senti inclinado a concordar já que faz um bom tempo que meu frasco acabou e não ando acompanhando os inúmeros  flankers desta linha. Após encontrar uma pequena amostra do EDT da Linha Black Opium mudei um pouco de ideia. Eu sou fã de gardênia e acabo tendendo a gostar um pouco mais de  composições que tem essa nota em destaque, porém a primeira impressão da fragrância não me agradou nem mesmo com o destaque floral. Não sei se por que parece que tem muitas notas durante a evolução ou se é por que na primeira borrifada não dá pra entender se tem muita fruta com  flores brancas, ou se tem  flores com café e uma fruta suculenta. ( que confusão né?!)
Resultado de imagem para BLACK OPIUM FLORAL SHOCK
Concluindo, com um tempo ele vai ganhando os contornos do Black Opium tradicional mas você tem que "fazer de conta" que as notas iniciais, enjoativas , não estão ali. Eu entendo que alguns colegas costumam emitir opiniões baseadas em uma ou duas borrifadas, já que as vezes você recebe amostras e acaba resenhando o conteúdo tentando ganhar um certo tempo frente aos inúmeros blogueiros de perfume que palpitam até mais rápido que a fragrância chega ao mercado internacional. 
Para arrematar minhas opiniões  sobre ele, vale ressaltar que comecei a realizar essa resenha as 7:00 da manhã, usando uma quantidade suficiente para um dia normal. Havia testado anteriormente no pulso, em pequena quantidade.  A impressão que tenho da fragrância agora, as 16:00 h ( sim meus queridos, ele esta aqui, firme e forte, um pouco leve mas bem perceptível) , é de um almiscarado frutado muito semelhante ao Black Opium tradicional, um leve amadeirado e notas de café bem destacadas. Como disse, ele tende a indicar determinada diferenciação apenas na primeira hora, depois ele segue realmente os caminhos dos outros frankers da linha. 
Resultado de imagem para BLACK OPIUM FLORAL SHOCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!