sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Emporio Armani Lei de Giorgio Armani (1998) de Sophie Labbe




Emporio Armani Lei Giorgio Armani Feminino

Ele não é uma unanimidade, tanto que nunca foi o campeão de vendas da Emporio Armani mas, para os fás, a retirada de Armani She do mercado foi um golpe. Lembro-me muito bem como conheci esse perfume e quando me apaixonei por ele. Estava em uma festa badaladíssima de inauguração de um Pub chiquetérrimo da Cidade, que, por força do destino , era da minha cunhada " na época". Claro que, entre cervejas, Muitas bandas se apresentando, e ausência de uma lei efetiva "anti-tabagismo" naquela época, aquilo parecia cheio de efeitos especiais ( nota: foi só na inauguração pois logo foi criada uma área, ao ar livre, bem isolada, para que os fumantes pudessem se matar). Quando ela chegou  em nossa bancada, o perfume veio antes. Era delicioso! Conseguia até se sobrepor ao cheiro de cigarro de canela que tomava conta do espaço. Claro que no local muitos estavam utilizando os melhores e mais caros perfumes importados, porém, eu só consegui me encantar por Lui. Perguntei , na lata!, " que perfume maravilhoso é esse?". Não vou descrever a cara de "pouco caso" que ela fez mas pelo menos respondeu : " Armani She".  Freneticamente procurei essa fragrância por todos os locais que podia mas os preços, WTF , estavam fora da casinha. Quando o site da Sephora colocou-o em promoção, eu fiz um limpa, comprei She, he, Remix woman e Remix men. Não me arrependo de nenhum deles! Armani He continua sendo um "xodó" meu. Remix foi him e her foi, durante um bom tempo, um dos perfumes que eu mais usei. She era maravilhoso de sentir " nos outros", não casou com minha pele. Independente disso, sempre que sentia alguma mulher da minha casa usando essa fragrância , entrava em êxtase. Um perfume  oriental abaunilhado amadeirado, com um frutado adocicado sensual  sensacional ,  evoluindo em   um floral branco ( lembrando limpeza e requinte) e  terminando nuances almiscarados . Uma composição leve, de fixação e projeção moderada. 

NOTA HISTÓRICA:
A Empório Armani se viu  rodeada de problemas com o frasco padronizado da linha. Devido a simplicidade do mesmo e a facilidade de aquisição no mercado paralelo de frascos semelhantes ou já utilizados, os perfumes da linha eram facilmente falsificados. A variedade de falsificações foi tanta que obrigou a grife a fazer uma modificação discreta no dispositivo de segurança que fica na parte inferior dos frascos, o que dificultou um pouco esse comercio clandestino. Mesmo assim, assim deve-se tomar muito cuidado com as versões circulantes dos perfumes citados abaixo:
Emporio Armani White For Her 
Emporio Armani Red Pour Lui
Emporio Remix for Him
Emporio Remix for Her 
Emporio Armani Night 
Emporio Armani Lui
Emporio Armani Lei 
Emporio Armani City Glam

A  modificação ocorreu a partir dos frascos produzidos em 2008 com  lançamento  das versões reformuladas de She e He ( Lei e Lui). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!