segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DICAS PARA ATUALIZAR A ROTINA DE MANICURE E CUIDADOS COM AS UNHAS NO VERÃO

Renove a sua rotina de manicure neste verão para unha impecáveis em qualquer ocasião
Renove a sua rotina de manicure neste verão para unha impecáveis em qualquer ocasião
Com o mar, sol e calor, pode ser difícil manter as unhas em ordem durante os meses de maior calor. Além de adaptar o seu estilo, maquiagem e cabelo para o verão, vale ainda apostar em atualizar o ritual de cuidados com as pontinhas dos dedos, com passos simples e rápidos para garantir unhas perfeitas em qualquer momento. Veja algumas dicas para renovar a sua rotina de manicure nesta temporada!

Trocar a sua base de esmalte por uma de fórmula fortalecedora é ideal para o verão

No verão, as unhas têm tendência a ficar bastante mais fracas, devido às agressões causadas pelo sal do mar e pelo cloro da piscina. Além disso, esta temporada é a rainha das festas, e o consumo de álcool e alimentos menos saudáveis também são fatores adicionais para o seu enfraquecimento. A dica é trocar a sua base transparente de esmalte para uma de fórmula fortalecedora, que além de deixar as pontinhas dos dedos bem mais fortes, ainda prove o seu crescimento.

Sempre mantenha um alicate ou pauzinho de laranjeira na bolsa

Outra excelente dica para manter as unhas em ordem durante o verão é sempre manter um alicate para cutículas à mão. Em vez de fazer uso desta ferramenta apenas de vez em quando, na sua sessão de manicure semanal, no verão, a pele ao redor das unhas tende a ficar bastante mais seca, pelo que no dia a dia, as cutículas precisam de uma atenção extra. Além disso, é muito importantemanter a hidratação em dia e apostar nos óleos para amolecer esta região, e quem prefere não cortar pode apostar no pauzinho de laranjeira para empurrar levemente estas peles quando se tornarem inestéticas.

Aposte nas nail arts de estilo vazado para uma manicure mais duradoura

Para arrasar com unhas ultra divertidas e modernas e, ao mesmo tempo, conquistar uma manicure mais duradora, a dica é apostar nos efeitos vazados para decorar as pontinhas dos dedos. Além de originais e super na moda, estas nail arts são perfeitas para o verão, já que as falhas de esmalte descascado se tornam mais discretas. Opte por um estilo mais irregular, com tons suaves para que as imperfeições causadas pela vivência do dia a dia sejam menos nítidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!