quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Cartier Eau de Cartier Essence de Paradis

por: Sandra Raicevic Petrovic

A casa Cartier anunciou a re-edição da famosa fragrância EAU DE CARTIER de 2016, mas também uma nova fragrância da coleção Eau de Cartier inspirada nas viagens a países idílicos, a ilhas tropicais prometendo uma atmosfera relaxada cheia de aromas exóticos. A nova fragrância da coleção, Eau de Cartier Essence du Paradis completa a refrescante linha de forma sedutora e invulgar, seguindo a edição do ano passado Eau de Cartier Vetiver Bleu através da qual os perfumistas quiseram encontrar o equilíbrio perfeito entre emoções sérias e suaves, escolhendo aromas quentes, profundos e sutis de raiz de vetiver e anunciando um frescor cristalino com aromas gelados de menta. 
EAU DE CARTIER é uma composição sofisticada e moderna dirigida a homens e mulheres quequerem sentir-se frescos e desfrutar de uma elegância discreta. Assim é a nova Eau de Cartier Essence de Paradis, cheia de energia positiva e otimismo, refrescante e exótica.

A composição da fragrância Eau de Cartier Essence de Paradis é construída em torno de notas frutais refrescantes que apoiam as notas principais de exóticas flores de ylang-ylang, iluminando seus aromas doces-florais, melífluos-balsâmicos. A composição é também feita de aromas preciosos de madeiras e âmbar, contribuindo para a profundidade e calor. O almíscar, que dá sensualidade, deixa um rastro suave com seus aromas. O perfumista da nova fragrância é Mathilde Laurent.
CARTIER
EAU DE CARTIER
ESSENCE DE PARADIS


perfumista Mathilde Laurent

notas:
notas frescas frutais,
ylang-ylang,
âmbar, madeiras preciosas, almíscar

 
Eau de Cartier Essence de Paradis está disponível no característico frasco, similar às edições anteriores da coleção Eau de Cartier em 100ml Eau de Toilette. Eau de Cartier Essence de Paradis é uma TRAVEL EDITION que se pode encontrar nas lojas duty free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!