sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

DEZ ÓTIMOS CREMES CLAREADORES PARA A PELE

DEZ ÓTIMOS CREMES CLAREADORES PARA A PELE

Na ultima postagem falamos sobre os cuidados e perigos do uso de clareador na pele. Também demonstramos os benefícios e os princípios ativos mais utilizados. Sabemos que tratamentos de Clareamento são prescritos e acompanhados por Dermatologista. Alguns produtos são de extrema eficácia e promovem um clareamento uniforme e perfeito. Para isso o uso de protetor solar é indispensável. Os fatores de proteção devem sempre ser na casa de FTS 30 ou mais. A reaplicação do protetor deve ser de a cada duas horas inclusive se você estiver trabalhando em ambientes fechados. A exposição longa ao sol é proibida e o tratamento necessita de manutenção e uma grande carga de hidratação. Escolhemos 10 produtos indicados por dermatologistas para você conhecer a ação.Os mesmos são eficazes e geralmente o tratamento não passa de seis meses para as manchas mais escuras. Lembre-se : Consulte sempre seu Dermatologista e adquira conhecimento sobre o produto com o seu Farmacêutico.


 1 ) MELANI D CREME CLAREADOR FACIAL FRASCO COM 30 ML  da La Roche
MELANI D CREME CLAREADOR FACIAL FRASCO COM 30 ML FPS 15
Melani D La Roche-Posay clareia a pele, sem deixar marcas. Uniformiza a tonalidade da pele, tornando-a mais homogênea. Por ser altamente hidratante, confere maciez e conforto, alisando a cútis. Protege contra os efeitos nocivos solares e previne o fotoenvelhecimento
Melani D La Roche-Posay é um cuidado diário para cuidar do envelhecimento da pele e exposição solar excessiva. Possui a associação exclusiva de Ácido Kójico com o sistema filtrante Meroxyl XL, que limita a produção de melanina e propicia a correção da tonalidade da pele. Contém ainda o ativo LHA que melhora a distribuição de melanina na epiderme, tornando a pele mais homogênea. Seu filtro de proteção solar protege também contra os efeitos nocivos solares e previne o fotoenvelhecimento. Indicado para correção de desordens pigmentares, uniformização da tonalidade da pele, prevenção de hiperpigmentação e proteção contra os efeitos nocivos solares.

2) La Roche-Posay Biomedic Pigment Control

Clareador 30ml

biomedic Pigment Control corrige manchas, desordens na pigmentação e falta de regularidade no tom da pele do rosto, deixando sua tez mais uniforme e radiante
Biomedic Pigment Control La Roche-Posay é um sérum com complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele. Contêm alta concentração de ácido kójico, dermatologicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele, e LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele. Sua fórmula possui ainda extrato dermobiótico termal de La Roche-Posay para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos.
Utilize Biomedic Pigment Control La Roche-Posay à noite sobre o rosto perfeitamente limpo, evitando a área dos olhos. Não aplique nas pálpebras, cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evite exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observados sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. Este produto contém Alfahidroxiácido que pode tornar a pele mais sensível e mais suscetível aos raios de sol. Proteja sempre a pele do sol durante a utilização e, no mínimo, nos 7 dias posteriores, utilizando uma proteção solar UVB/UVA mínima de FPS 15 e preferencialmente FPS 30 ou 60, diariamente.

3) Klassis Clareador
O creme Klassis é um produto clareador da pele e vem em uma bisnaga que possui 25 gramas. Ele já vem com filtro solar e procura combater as desordens pigmentares da pele. Ele contém substâncias eficazes e perfeitamente seguras, tanto que possibilita a sua utilização até em gestantes, e por isso é um dos mais vendidos, por ser um produto que agride menos a pele e ser quase sem contra indicação, pois nunca se sabe se alguém pode apresentar alergia ao item.

Klassis

A Fórmula Do Creme Cosméticos Klassis

Em sua formulação há ativos já conhecidos e utilizados pela dermatologia por sua ação clareadora, como o ácido kójico, o ácido glicólico, o ácido lático e o arbutin reunidos no mesmo produto. Além desses princípios ativos, o creme Klassis possui filtro solar em sua composição, permitindo que ele seja usado em qualquer estação do ano e em qualquer momento do dia, sem precisar se preocupar com a incidência dos raios solares.
Os ingredientes da fórmula do creme Klassis agem em diferentes etapas da melanogênese, seguindo as últimas tendências dos despigmentantes mais modernos. Ao mesmo tempo em que clareia e a pele e tira manchas, o Klassis também trata a cútis. Ele estimula a constante renovação celular, promovendo uma delicada esfoliação e hidratação da pele. Além disso, ele atua na melhoria da aspereza e de pequenas rugas.
4) Creme Clareador Soya Unify Soin da Roc
Nas versões "dia e noite", este hidratante auxilia na redução da pigmentação cutânea que ocorre pelo acúmulo de melanina, decorrente do envelhecimento e da exposição ao sol. Segundo a marca, o tom da pele fica uniforme com 12 semanas de uso. Preço sugerido: R$ 135,00

5)Even Better Clinical Dark Spot Corrector, Clinique -
 A proposta da marca é oferecer a mesma eficácia de um tratamento dermatológico, feito com receita médica. Os ingredientes principais da fórmula inibem novos pontos de descoloração visíveis, ao mesmo tempo em que rompem os acúmulos de melanina dispersando-os em micro-partículas eliminadas por um ativo esfoliante. Preço sugerido: R$ 249,00. 
6)  Dual Clear SC da ADA TINA | Clareador Facial Intensivo
Potente clareador facial, que oferece 73% de clareamento da pele e 82% de rejuvenescimento em apenas 28 dias. Possui eficaz combinação de clareador com filtro solar de tecnologia Normalize, que garante longa proteção, maximizando os efeitos do tratamento. Para uma melhora de 91% na aparência geral da pele e 91% de hidratação. Modo de usar: pela manhã, aplicar Dual Clear FPS 30 em todo o rosto. Reaplicar se necessário. E pela noite, aplicar Dual Clear em todo o rosto. Para um tratamento intensivo, aplicar Dual Clear SC, com 7% de Alfa-Arbutin clareador, localizadamente sobre as manchas, duas vezes ao dia.
7) D-Blanc Serum Clareador Dermatus - Fluido Clareador Facial 
Sérum clareador que atua sinergicamente em todas as etapas da síntese da melanina, com ação clareadora através da combinação de ativos com diferentes mecanismos de inibição da tirosinase. Ação anti-inflamatória contribuindo na prevenção da formação de novas manchas. Renovação celular através da Gluconolactona, auxiliando na uniformização do tom e da textura da pele.
8) Serum Clarifiant Roc - Clareador Facial
Com o envelhecimento e a exposição ao sol excessiva, ocorre o aparecimento de manchas. Clarifiant Serum Concentrado Clareador Roc é um sérum concentrado com dupla ação clareadora. Seus ativos promovem o clareamento e a uniformização progressiva da pele. Hipoalergênico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. 

Modo de usar: aplique todas as manhãs e/ou noites no rosto, colo e pescoço. Pela manhã, use-o sob o seu protetor solar diário.
9) Clairial C10 Svr - Cuidado Clareador 
C10 Clairial promove a eliminação de manchas de pele marrom e equilibra a pele. Sua textura creme claro permite a aplicação de maquiagem. A vitamina C em alta concentração de 10% e lumiwhite 8%. Os resultados são visíveis após quatro semanas. Clareamento intenso com efeito de pigmentação. Indicado para todos os tipos de pele.
10) Neostrata Gel Clareador Neostrata - Gel Despigmentante Facial
Tratamento clareador de hiperpigmentações.Indicado no cuidado diário de hiperpigmentações cutâneas da pele mista e oleosa.Textura: Gel aquosa Principais ativos: Ácido Kójico, Skin Lightening System®, Vitamina C - ativos clareadores.Ácido Glicólico,Gluconolactona,Ácido Lactico - clareadores superficiais com ação anti-envelhecimento.Modo de usar: Conforme indicação médica.


Imagem

Um comentário:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!