segunda-feira, 23 de novembro de 2015

H&M Mandarin Gold, The New Noir

por: Sandra Raicevic Petrovic

A colaboração entre H&M e a casa Balmain atraiu a atenção do público e além de uma coleção de moda resultou num perfume esperado no mercado em Dezembro de 2015. Além do perfume H&M Balmain, a casa de moda H&M apresenta duas outras fragrâncias acompanhando a coleção de perfumes já existente. 
H&M MANDARIN GOLD
edição limitada 2015

notas chave

tangerina
neroli
cardamomo
âmbar
Mandarin Gold é um perfume feminino cuja composição foi caracterizada como leve quente e fácil de usar. Foi inspirado nas áreas soalheiras da Sicília onde as laranjeiras florescem. Uma união de neroli e suculentos sabores de tangerina combinam com delicados e especiados acordes de cardamomo e o calor do âmbar para assegurar uma base confortável. Mandarin Gold foi apresentado como edição limitada de 55ml Eau de Toilette. Além da EDT, a oferta inclui também 160ml Mandarin Gold Body Mist. 
H&M THE NEW NOIR
edição limitada 2015

notas chave

rosa turca
madeira de oud
sândalo
The New Noir contrasta com Mandarin Gold pois oferece uma composição mais obscura cheia de mistério. Uma mistura moderna de rosa turca, oud intenso e sândalo cremoso cria tons elegantes e sofisticados. The New Noir foi apresentado como edição limitada de 55ml Eau de Toilette, assim como em versão body mist em frascos de 160ml.
Ambas as fragrâncias já podem ser encontradas no website oficial H&M Canada com o preço de $12.99 CD. As versões mais leves das duas fragrâncias, Body Mists, custam $5.99 CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!