sábado, 31 de outubro de 2015

Uma nova marca para homem

 



Criada em 2012, a marca dinamarquesa anerkjendt destina-se ao homem casual e easy going.
Criada a pensar em todos geeky rock ‘n’ rollers com um estilo de vida descontraído e sensibilidade para a moda, a cada coleção a marca reinventa-se e ultrapassa os limites da moda comercial.
Inspirada na natureza, prevalecem os tons terra, os acabamentos lavados e os pormenores em pele e lã, em sintonia com o espiríto aventureiro da marca.
Coleções despojadas e de bem com a vida, fáceis de usar e fashion forward, são peças com um toque diferenciador e sempre com sentido de humor – é esta a assinatura da marca.
A coleção Outono Inverno 15 retorna às origens da anerkjendt. Explorar o DNA da marca tornando a anerkjendt ainda mais forte. O resultado é uma coleção poderosa com uma clara mensagem sobre o que significa a anerkjendt, sem esquecer as novas tendências.
A coleção Outono Inverno 15 da anerkjendt está dividida em duas linhas.
A primeira apresenta uma abordagem “na floresta”, em tons verde seco, azul e castanho usados em padrões e tecidos inspirados na natureza. Parte da história conta-se a preto, branco e cinza numa afirmação literal e sumática da coleção.
A segunda dá seguimento à coleção Pre Fall 15 inspirada nos padrões marroquinos, como mosaicos e azulejos. Este tema investe nos jeans e acabamentos patchwork com foco nos tons azul, vermelho sangue, cinza, preto e branco.
Com peças de silhueta clean e despojadas, dá seguimento à imagem de marca da anerkjendt – simples e confortável. A novidade surge nas silhuetas alongadas, com corte longilíneo, o que reforça o look cool e casual da marca.

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