terça-feira, 20 de outubro de 2015

Stella The Print Collection 2015

por: Sandra Raicevic Petrovic

Stella McCartney apresentou a primeira coleção Print com três fragrâncias em 2011, que foi repetida mais tarde, em 2012, com o novo design dos frascos. A Print Collection é enriquecida com novas edições limitadas que são caracterizadas este ano pelo padrão cobra. Stella the Print Collection 2015 introduz dois frascos, em pele de cobra cinza e castanha, alojando a primeira fragrância da casa, Stella.
"O primeiro perfume de Stella McCartney, Stella, é uma homenagem à rosa inglesa e uma expressão natural de feminilidade. O refinado floral evoca uma rosa aberta num tradicional jardim inglês com um rico contraste de âmbar. Bela e inegavelmente feminina, a composição do perfume Stella é durável e fácil de entender. Suaves notas florais rosadas dirigem a fragrância, sutilmente equilibrada com uma forte e fresca essência de tangerina e uma leve flor de peônia. Intensificando e prolongando as notas de abertura, o coração é de pura rosa, para representar uma absoluta feminilidade. As notas de base de Stella dão um final forte e sensual. Ressoando através do acorde de rosa, a masculinidade do âmbar contrasta com o lado floral, tornando-o ousado com um final sensual." – de acordo com a marca Stella McCartney. 
STELLA BY STELLA MCCARTNEY
Stella The Print Collection 2015


notas: rosa, tangerina, peônia, absoluto de rosa, âmbar

Dois frascos limitados em padrão de cobra foram criados para seguir os padrões da coleção de moda de Stella McCartney. O preço dos frascos de 30ml Eau de Parfum em edição limitada é $52 na Sephora.com
Stella The Print Collection 2015 surge como edição limitada exclusiva da Sephora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!