sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MODA FEMININA VERÃO 2016: ROUPAS CUSTOMIZADAS

A moda feminina sempre passa por um up, derivado de alguma fonte de informação, celebridade ou mesmo costume de região. Roupas customizadas (DIY) são um ótimo exemplo disso. Foi só algumas celebridades aparecerem com calças, blusas e sapatos estilizados, que a moda pegou. A novidade ganhou as passarelas e as ruas com o ressurgimento do destroyed denim, que vem mais alegre e moldando o corpo das famosas. Não parou por ai! Camisetas e até sapatos ganharam um toque mais despojado. A moda promete atravessar todas as estações esse ano. O E.S.P. foi às pesquisas e trás para você, o estilizado que faz a diferença.


Calças jeans destroyed  ( Justas e bem coloridas)
Elas estão no corpo das famosas e da maravilhosas. Uma moda que atravessou os anos 80 e voltou com tons de grife. Muitas lojas famosas já às colocaram na vitrine, com cores (muitas cores) ,formas e até uma certa ousadia. Pode apostar nelas bem justinhas no Inverno, com saltos altíssimos de bico fino. De qualquer forma  ela vão reinar no verão 2016 e  se você não tiver dinheiro para pagar horrores por uma calça destruída,  apresentamos um " faça você mesmo" .










Saias e Shorts destroyed (coloridas e desfiadas)
Seguem a mesma tendência do colorido e nesse caso curto. Vão atravessar a primavera e ganhar o verão 2016






Camisetas customizadas
O estilo você faz, no carnaval elas aparecem no corpo das celebridades porém vão ganhar as ruas, são simples, bonitas e usuais. Devem ser usadas com moderação para o visual não ficar pobre. Acessórios ,sapatos e acompanhamentos devem estar em harmonia para não ganhar um ar de fantasia  de piratas do caribe .
















Roupas com Taxinhas
Um sucesso que vai atravessar os anos são as roupas customizadas com taxinhas. Nos shoppings você vê bancas com maquinas que fazem esse trabalho na hora. Pode ser em saias, shorts, vestidos, camisetas e até sapatos. Dependendo da criatividade você transforma uma roupa qualquer em uma super estilosa.  


3












Outras opções ótimas
Customizar suas roupas pode ser uma forma de mudar todo o seu guarda roupa com pouquíssimos gastos. Uma camiseta preta básica pode tornar-se uma peça super fashion. Um short ganha um laço e ganha ares de roupa de boutique. A criatividade é sua! Basta ter um tempinho e com ajuda de videos da net e  um pouco de boa vontade!



Camisetas coloridas  (Dip Die e Tie Die)
O método é simples, tinta, camiseta ou camisa que você quer colorir e criatividade. As formas e efeitos são muito diferentes e as vezes surpreendem. Com a certeza que sua peça sempre vais ser exclusiva.





















Sapatos customizados (funnyfeet)
São um show, você pode forrar com renda, tecido,colocar adesivo no solado, colocar pedraria, correntes, fitas e até plumas. É uma forma divertida e moderna de ter sapatos exclusivos, curiosidade é tudo. Se você acha que não vai dar conta, tem estilistas especializados em customizar todos os tipos de peças
























GAROTAS,
A VIDA É CHEIA E UMA CORRERIA MAS CUSTOMIZAÇÃO É O MÁXIMO, ALÉM DE DISTRAIR E SER UM ÓTIMO ANTI-DEPRESSIVO AINDA PODE RENDER UMA GRANINHA. SOLTE SEU LADO ESTILISTA. 

BOA SORTE

GIANI ZALENSKI
MASTER BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!