sexta-feira, 10 de julho de 2015

QUAL O MODELO COMBINA COM SEU ROSTO?


Como o verão vem chegando os óculos de sol são tão indispensáveis quanto um bom protetor solar. As opções para essa Primavera/Verão são muitas e variadas mas o importante é saber se a armação e até mesmo a cor combinam com você. Um óculos bonito realça a beleza do rosto , da um ar de mistério e alguns até são sedutores. O E.S.P resolveu selecionar com os especialistas os modelos da moda e com qual formato de rosto combina. O ideal é usar de bom senso, óculos de sol é acessório e deve te deixar mais bonita e não mais ridícula, siga as mesmas dicas para armação dos seus óculos de grau. Aproveite também a dica de óculos masculinos. Vamos lá!

1) Rosto redondo:  Os rostos redondos Combinam com armações retangulares ou quadradas. Quanto a cor da pele as cores são variadas, abaixo indicamos as cores certas para cada tom de pele.

a) Pele Clara : Aproveite as armações escuras e lentes escuras ou degrade, valorizam a pele e a transmitem elegância.Armações transparentes também ficam show.

b) Pele morena ou negra:  As armações marrons são perfeitas, porém as morenas e negras  podem aproveitar pois o seu tom de pele permite vários cores de armações como branca, transparente, pretas e o lindo vermelho.
.


2) Rosto Quadrado: Esse formato combina com óculos redondos e ovalados pois afilam e deixam o rosto mais delicado. O estilo aviador também é uma boa pedida porém se o formato for extremamente quadrado já  é bom pensar em algo diferente. As armações retangulares dão um ar mais sério a face então devem ser usadas somente se você quiser passar essa imagem.




3) Rosto Triangular: O óculos aviador é ideal para esse formato de rosto, armações redondas e ovais também ficam perfeitas.

4) Rosto Oval: As sortudas de rosto ovalado podem ficar tranquilas que a maioria das armações ficam bem em sua face. Os redondos e retangulares ficam ótimos, mas não são obrigatórios,



5) Óculos masculinos

a) Rosto redondo masculino:

b) Rosto Quadrado Masculino:

c) Rosto Triangular masculino

d)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!