sexta-feira, 26 de junho de 2015

PERFUMES E VESTIDOS DE MADAME

Toda mulher nasce com luz própria mas algumas não deixam essa luz se apagar nunca. Elas são chiques, se vestem elegantemente, cuidam da pele, dos cabelos e da maquiagem. Estão espalhadas em todas as classes sociais, pois o bom gosto independe de ser rica ou remediada. Essas mulheres femininas e poderosas podem ser mães, avós, esposas, namoradas ou simplesmente brilhar nas baladas. Elas são belas para sempre, independendo da idade. A madame é a visão perfeita da elegância e da vaidade. Para elas todo o dia é dia de estar perfeita. Escolhi pra elas  perfumes que vão completar seu visual e faze-las ainda mais maravilhosas. Para cada fragrância um vestido compativel. Vamos lá?!



1) Lalique Le Parfum Feminino Eau de Parfum

Esta fragrância oriental e deliciosamente sedutora possui notas de bergamota, jasmim, heliótropo, baunilha, patchouli, fava tonka e sândalo. Um luxuoso cubo de vidro, moderno e único, inspirado na famosa "Masque de Femme" - criado por Renné Lalique em 1935.

2) Perfume Délices EDT Feminino 50ml Cartier - 
Perfume Délices EDT Feminino Cartier

Délices é uma apetitosa fragrância floral refrescante, com uma nota de saída inédita: cereja gelada, que revela uma rica onda perfumada: frutal, extremamente generosa, feminina e deliciosa.



A cereja é envolvida por três tipos de jasmim: jasmim branco, leve, fresco e delicado. 

Jasmim Sambac, com toques da flor de laranjeira proveniente da Índia. 

Possui a generosidade, a sensualidade e o esplendor de suas origens. 

O jasmim rosa, com toques do pêssego branco, também envolve a cereja.

Com o poder de "viciar", o acorde de âmbar deixa a pele envolvida de desejo e prazer. 

Possui também notas de bergamota, pimenta rosa, violeta, fava tonka, almíscar e madeira de sândalo.

3) Carolina Herrera Feminino Eau de Toilette - 

CH Eau de Toilette, de Carolina Herrera, foi feito para mulheres que sabem ter estilo em qualquer situação. Uma fragrância com notas de sementes de âmbar, bergamota, mel e melão.



• Fragrância floral oriental.
• Toques de kombawa, limão, jasmim e canela.
• Para mulheres intensas.

4) Iris Nobile Sublime Feminino Eau de Parfum
Perfume floral com notas de Ylang Ylang, Iris, Patchouli, Musk e Mandarim. O resultado é uma fragrância suave porém marcante. Uma essência delicada mas ao mesmo tempo intensa que exala o mais nobre e aristocrático aroma das flores italianas.

5) Grand Amour Feminino Eau de Toilette
Grand Amour é o perfume inspirado no sereno amor de Annick Goutal e seu marido, o violoncelista Alain Meunier, que trazia a ela um bouquet de flores brancas toda semana. Uma fragrância cativante que traduz feminilidade e sensualidade, para a mulher atraente e sedutora, que sabe a hora de revelar sua intensa personalidade.
Uma fragrância floral com um equilíbrio perfeito de lírio branco, jacinto, madressilva, rosa Turca, jasmim, notas de base de âmbar, baunilha e mirra e notas almiscaradas.
Um brilhante e fascinante Eau de Toilette como a gota de orvalho na pétala do lírio no início da manhã.
6)Bvlgari Pour Femme Feminino Eau de Parfum
,

Criado em 1994, Bulgari Pour Femme é um perfume clássico e contemporâneo, com um rico bouquet floral. Traduz em aromas a intensidade e a elegância de um mundo sensual e exclusivo.



Possui notas de jasmim, bergamota, flor de laranjeira, violeta e rosa de Prelude. Para mulheres extremamente femininas, muito sensíveis ao prestígio da marca BVLGARI e em busca de um perfume clássico, de prestígio, contemporâneo.
7)La Panthère Feminino Eau de Parfum


A pantera é o símbolo da feminilidade Cartier: divina, extravagante e rebelde. Numa palavra, ela é livre. Livre para amar e viver a vida plenamente, com paixão, olho no olho.



A pantera é o único animal cujo odor é naturalmente agradável. O hálito da pantera é agradável ao olfato de todos os outros animais, e por isso ela caça escondida, atraindo a presa com seu perfume. 

Fragrância Floral Felina com notas de Gardênia, Chypre, Almíscar. Um frasco facetado como diamante. Inovador é entalhado de dentro para fora, um feito inédito na perfumaria. Assim como os mistérios de sua relojoaria foram motivo de fascinação no passado, a Casa volta a capturar a imaginação com mais uma técnica enigmática.

8) Shalimar Parfum Initial Feminino Eau de Parfum

Shalimar Parfum Initial Feminino Eau de Parfum é um Âmbar Floral. É luminoso, sensual e delicado.



Uma interpretação luminosa com notas florais de âmbar. Uma explosão refrescante de bergamota abre caminho para um coração floral delicado: uma overdose orquestrada de rosa, jasmim e iris. A base de baunilha e semente de cumaru é tão viciante quanto seu antecessor, Shalimar.
9) Swiss Army Victoria Feminino Eau de Toilette

Swiss Army Victoria expressa a personalidade de uma mulher moderna dotada de um inato senso casual chic. A fragrância dá à esta mulher força e a reafirmação de sentir-se bem para um dia de aventuras em sua vida. Naturalmente sexy sem ser extravagante, expressa sua elegância e independência. A embalagem foi inspirada no emblema do serviço militar, o perfeito equilíbrio da força, elegância e estilo de vida sem preocupações em demasia.



Floral Amadeirado, possui em sua composição, notas de frésia, ameixa, groselha preta, rosa da bulgária, lírio do vale, violeta, folha de cedro, madeira de sândalo, musc branco e mirra.,

10) Eau des Merveilles Feminino Eau de Toilette


Eau des Merveilles conta a história de uma jornada imaginária em Hermès, mantendo os pés no chão, mas a cabeça nas estrelas. Um conto de fadas moderno, cheio de charme e mistério. O perfume do encantamento, capturando um espírito amadeirado, a memória dos oceanos e o brilho das constelações.
Poderosas e Perfeitas, as fragrâncias de "Madame" fazem parte das coleções de luxo das maiores perfumarias. No Brasil muitas dessas preciosidades não chegam pois o nicho é muito limitado e o precinho geralmente não agrada a todas. O E.S.P repete a máxima que "perfume não é luxo, é necessidade! " e leva até vocês as maravilhosas fragrâncias requintadas que você pode comprar aqui mesmo, na terra do Sol. Vamos lá!?


1) My Burberry de Burberry 
My Burberry Limited Edition  Burberry Feminino
My Burberry é um grandioso floral britânico que captura a fragrância de um jardim em Londres após a chuva. O frasco reflete o design do trench coat. A tampa com acabamento de chifre é inspirado nos botões do casaco e o laço amarrado à mão é tecido gabardine inglesa, inventado por Thomas Burberry em 1879.
Uma deliciosa saída de ervilha de cheiro ( aroma floral doce com aromas suaves, adocicados e almiscarados) e um aroma refrescante de frésia e tangerina. O floral cítrico dura um pouco mais pois tem uma dose acentuada de gerânio (O aroma do gerânio é bastante floral e fresco, úmido. O adocicado frutado e intenso do marmelo mistura-se a muita rosa. Essa mistura juntamente com o leve almiscarado deixa o perfume maravilhoso.É sedutor e diferente. Uma das melhores fragrâncias da atualidade

2) Bvlgari Mon Jasmin Noir
A preciosidade da flor de jasmim, considerada o diamante da perfumaria, está representada nas múltiplas facetas e na riqueza dos acordes de Mon Jasmin Noir. O apelo misterioso do jasmim se apresenta em um delicado Eau de Parfum, que captura toda a vivacidade, o charme impetuoso e a sedução da juventude, revelando a inocência e a sensualidade intuitiva de sua personalidade.

Um perfume, sofisticado, jovem e viciante, inspirado na essência luminosa do Jasmim ao amanhecer. Uma fragrância jovem e luminosa, onde a inocência do branco lentamente assume a força misteriosa do negro, oferecendo uma fragrância feminina, moderna e sensual.
As notas de abertura são marcadas pelo frescor cristalino do lírio-do-vale, combinado à ousadia da pimenta rosa e à preciosidade do citron dourado. O coração é formado por um blend que reflete a elegância e o refinamento de duas qualidades de jasmim, extraídas diretamente do magnífico jardim da BVLGARI: o sambac e o angelwing. O encerramento é vibrante e amadeirado, composto por acordes equilibrados de cashmere, cedro e patchouli, que expressam a sensualidade e a intensidade de Mon Jasmin Noir. A longa duração da fragrância é garantida pelo almíscar nougatine, responsável pela profundidade sedutora do perfume

3) ROSES DE CHLOÉ

REVELA COM DELICADEZA UMA FACETA INÉDITA DA ROSA
Desde 2008, com o lançamento de Choé Signature Eau de Parfum e de L’Eau de Chloé em 2012, Chloé revelou muitas facetas de uma mulher, desde a mais sutil até a mais desinibida.
Agora, é definido um novo território olfativo, com uma personificação única. singela, leve, sutil. Roses de Chloé é um chamado imediato a uma observação sincera do lado mais delicado da mulher. Chloé Signature Eau de Parfum evoca um sentimento de graça e uma feminilidade poética, somados a uma cumplicidade e ternura feminina sem tamanho.
Milhares de pétalas
Roses de Chloé é um convite para a ternura e delicadeza, características essenciais da rosa que exala um incrível frescor. essa sensação é despertada pela bergamota, que gradualmente se combina à nota rosa damascena e modernizada com acordes de magnólia. sobre a pele fica um rastro de almíscar branco e âmbar, uma marca registrada da Chloé.
Embalagem
A embalagem é produzida em vidro canelado com detalhes em prata, finamente retocada por uma tampa transparente, enlaçada com uma delicada fita de gorgorão em tom rosê.
4) Cartier de Lune Feminino Eau de Toilette
Cartier de Lune Feminino Eau de Toilette é uma fragrância floral amadeirada, criada para uma mulher doce, carismática e ao mesmo tempo sensual.

Suave, delicado, sublime e elegante, um perfume "feito de luar". Ao criar este perfume, o perfumista próprio de Cartier, Mathilde Laurent, imaginava um jardim de flores no campo estrelado. Sua fonte de inspiração é o momento em que cada flor banhada pelo luar e seduzida pela suavidade da noite, exala o seu perfume, como uma ode à lua.
A fragrância abre com notas de pimenta rosa e a casca do zimbro. Um rastro de notas florais como a madressilva e lírio-do-vale, passam pelo coração. Sua base permanece voluptuosamente em notas de musk e madeiras, assim como a carícia de uma brisa da noite.

O frasco de vidro azul matizado, possui uma tampa de metal prateada, que remete ao reflexo da lua sobre a água.
5) Ma Griffe de Carven
Ma Griffe Carven Feminino


O clássico da perfumaria que traz uma fragrância inspirada nas flores favoritas da lendária Madame Carven: Gardênia, jasmim e rosa. 



Um jogo de paradoxos de Carven, refletidos em um perfume com a moda, feminilidade, modernidade, elegância e sobriedade.


A embalagem faz uma referência sutil ao projeto original. O listrado icônico Ma Griffe foram remodelados para os tempos modernos para um novo olhar do vintage


As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Gardênia as notas de coração são Jasmin, Sândalo, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Fava Tonka e Styrax
6) The One de Dolce&Gabbana 
The One Dolce&Gabbana Feminino
The One foi especialmente concebido para a mulher extrovertida, sexy e segura de si. O luxo para ela é sinônimo de êxito. Essa mulher não se importa com o que as pessoas pensam. Ela gosta de estar sempre em evidência e na moda.


Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar. O frasco de The One é inovador, luxuoso, robusto, chique e sofisticado.,


7) Fan di Fendi Leather Essence Feminino Eau de Parfum


Pela primeira vez na história das fragrâncias Fan di Fendi, uma edição limitada reúne um frasco exclusivo e fragrância única. Ambos prestam homenagem a um dos materiais icônicos da Fendi, o romano cuoio, um couro nobre reforçado pelos artesãos Fendi. 



Surpreendentemente luxuoso e sensual, Fan di Fendi Leather Essence celebra o requinte do couro, sua beleza voluptuosa e habilidade excepcional. 


Ao abrir o frasco, a essência de Elemi acrescenta um toque picante e elegante à fragrância cuja distinção é notável. Deslumbrante como a luminosidade, a tangerina da Sicília evoca um exuberante jardim italiano e traz uma nota refrescante para a sensualidade do primeiro contato. 
No coração de Fan di Fendi Leather Essence, um acorde de couro suntuoso evoca a sofisticação, enquanto as rajadas de incenso dão o toque sedutor à fragrância, destacando essa explosão de sensualidade como um couro texturizado com brilho magnífico. A bela e arredondada Rosa Damascena desenrola sua feminilidade absoluta para trazer suavidade à composição. 

Na base, acorde de Baunilha combinado com Fava Tonka Absoluto da Venezuela criam um perfume oriental viciante que é levemente estruturado por Musk. Como o couro excepcional romano cuoio, Fan di Fendi Leather Essence oferece um novo vício que é luminoso, suave e irresistivelmente elegante.

8) Gucci Guilty Intense Feminino Eau de Parfum


Pensando nas mulheres glamourosas, ousadas, corajosas e extremamente sensuais, Gucci Guilty, é uma fragrância criada para quebrar as convenções sociais, com o sentimento de que você pode alcançar o que quiser. Trata-se de empurrar seus limites pessoais e experimentar a emoção do proibido, de modo que você sinta-se livre e invencível. Sem qualquer compromisso, Gucci Guilty é uma declaração sobre quem você é.



Uma fragrância floral oriental, que abre com uma explosão brilhante de pimenta rosa. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas lilás, violeta e heliotropina em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.






O frasco traz uma impressionante fusão de vidro e metal, uma característica revelada através da assinatura de Gucci. No centro do logo da icônica letra, a superfície brilhante do frasco metálico é elegantemente cortada revelando o interior do frasco de vidro.


9)  Jour d'Hermès Absolut Feminino Eau de Parfum
Uma nova reinterpretação da essência Jour d’Hermès com uma nova peça floral no início. 


Do eminentemente ao absolutamente feminino, Jour d’Hermès Absolut reescreve voluptuosamente o tema floral . Profudamente sensual e voluptuos, o seu aroma, generoso e opulento, vibra com a máxima luminosidade, como a promessa de um renascimento radiante. 

Jour d`Hermes Absolu foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Gardênia, Jasmim Sambac e Flor de Damasco.

10) Lalique L'Amour Feminino Eau de Parfum
Uma fragrância floral amadeirada que oferece uma olfativa declaração de amor, para uma mulher moderna e refinada.


O frescor cítrico da bergamota, a elegância delicada de um botão de rosa e a suavidade da flor de Neroli são as notas de cabeça. No coração, crucial em uma história de amor, enriquece a fragrância com um buquê de flores brancas: tuberosa, gardênia e pétalas de jasmin. No fundo, destaque-se o cedro seco e quente, sândalo e musc. Notas de cabeça: Bergamota, Neroli e Botão de Rosa. Notas de Coração: Pétalas de Jasmim ,Tuberosa e Gardênia. Notas de fundo: Madeira de Cedro Sândalo e Musk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!