sábado, 4 de abril de 2015

AS MELHORES COLEÇÕES DE INVERNO FEMININAS - ELLUS DELUXE

O E.S.P foi passear no Shopping e não ficou só nas vitrines. Entramos e conferimos cada uma das lojas que estavam  expondo suas coleções outono/inverno. As coleções estão muito lindas e inspiradas em algo mais que as coleções europeias e americanas. Elas vem com um toque brasileiro meio malandro e super sedutor. Na pegada da moda feminina, muita coisa repetida! Eu gostaria de dizer que fiquei surpreso com o que vi mas seria mentira. Gostei do que vem estilizado porém não são peças que podem ser usadas em todos os locais.As coleções estão tendendo para o prático e o usual, talvez por uma questão de o inverno não ser uma constância em nosso país e pelas repetições que a moda se faz ao longo dos anos. Hoje, um guarda-roupas elegante de inverno pode ser feito em um bom brechó. Separamos as Grifes e peças que mais se destacaram para vocês darem uma conferida no que vai ser fashion nas ruas. A primeira coleção selecionada é a eterna ELLUS DELUXE 

-Coleção Ellus Inverno 2015: O que nós achamos? 
Quase nada do que foi apresentado nos desfiles estavam disponíveis. Alguns acessórios e os macacões no estilo  DSQUARED2 que alias, a coleção lembra muito. Vimos as cores laranja e preto, que já  eram pedras cantadas, e os  jeans estilizados. O tradicional do inverno Ellus é que esta ótimo. Lindas camisas e casacos que podem ser usados em qualquer inverno. Separamos algumas peças:
Esta tricô combina com saias e com calças, uma peça coringa de muito bom gosto


destaque nas coleções de inverno 2015 o casaco 7/8 é perfeito para esse inverno


Também no estilo da canadense DSQUARED2 a jaqueta com capuz e pele vem acompanhada de xadrez .


O vestido anos 60 com botas foi destaque absoluto no inverno europeu e promete! a cor vermelha é a cara da nova estação.


Marcar cintura é a nova onda do inverno, aproveite seus vestidos e use cintos para destacar suas curvas


O vestidinho de balada vem em forma de camiseta com tela, jovem e usual, podendo acompanhar botas e casacos.


Neste inverno aposte em saia curta,botas, tricô e casacos com pele. Visual show!


No dia a dia saia curta e tricô forever !


CALÇA JOGGING DENIM FEMININA, FEITA EM MOLETOM COM APARÊNCIA DE JEANS. LEGGING, COM CINTURA INTERMEDIÁRIA, E PERNA SUPER JUSTA E PLACA DE METAL NO BOLSO TRASEIRO. use com saltos altíssimos de couro.
CALÇA JOGGING DENIM FEMININA, FEITA EM MOLETOM COM APARÊNCIA DE JEANS. MODELAGEM DE CINTURA ALTA E PERNA JUSTA E ETIQUETA EM COURO NO CÓS. Use com salto alto e blusas finas.


A bolsa da moda é uma CLUTCH FRANJAS


o sapato da moda é OPEN BOOT S. ALTO FINO 1/2 PT C CORRENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!