terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prada Candy, Prada Candy Florale e Prada Candy L'Eau

Em 2011 a Prada lançou seu feminino  gourmand com aroma de caramelo. Prada Candy vinha com uma proposta ser excessivo, provocante, sofisticado e extraordinário . Daniela (Roche) Andrier  elaborou uma fragrância com muito caramelo e benjoim com um almíscar sensual e progressivo.  A Sephora descreveu:
Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha. Em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante."
Na verdade não foi bem assim. A fragrância não convenceu muito porém ganhou seus fãs.

Prada Candy Prada Feminino
Em abril de 2013, a casa lançou uma versão adaptada sob o nome de Prada L'Eau Candy . Como o    original, a nova versão também foi assinada pelo perfumista Daniela Andrier .
 
Este perfume brincalhão e sedutor é modificado , com notas de frutas cítricas e flores. Sua abertura   brilha com frescos cítricos italianos , seguidos pelo coração floral da ervilha doce . A base é uma       assinatura quente e gourmand , composto de benjoim , almíscar branco e caramelo .

Uma fragrância leve, brilhante e glamourosa.

Prada Candy L'Eau Prada for women
Prada Candy Florale de Prada é a terceira fragrância da coleção Prada Candy. E Chegou ao Brasil em meados de Dezembro de 2014. 
Prada Candy Florale é uma fragrância floral emocionante, cheia de vida e sensualidade, inspirado por uma flor imaginária que cheira a chocolate ou um buquê de flores em pé no balcão de uma sorveteria na Itália. Esta composição romântica  contém acordes de Limoncello ( é um licor de limão produzido originalmente no sul da Itália, especialmente na região do golfo de Nápoles, na Costa Amalfitana e nas ilhas de Ischia e Capri, mas também é produzido na Sicília e na Sardenha. É feito à base de limãoálcoolágua e açúcar), flor de peônia no coração e na base composta de benjoim , 
musk , caramelo e mel.

A mulher Candy Florale é sensual, ousada, charmosa e maliciosa. Sua fragrância tem a nota de saída borbulhante do limoncello, abrindo para o coração suave da flor de cosmo com um fundo sensual do trio candy, que é composto por musk, benzoin e caramelo.

Luminoso e feminino, Prada Candy Florale é vibrante e irradia tons. florais.
Prada Candy Florale Prada Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!