sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Perfumes Raros: Lauren Ralph Lauren for women

Lauren é um dos dois primeiros perfumes da Ralph Lauren e seu primeiro perfume para mulheres. Este é um bouquet floral feminino e gracioso com notas verdes e base de pó de madeira e especiarias. O coração contém o trio clássico de rosa, cravo e violeta. O perfume foi criado em 1978.
A Ralph Lauren mantém uma fabricação de apenas 1000 frascos anuais que são distribuídos nas grandes lojas da Europa. Esses frascos são disputados por colecionadores de todo mundo. Hoje um vidro dessa Raridade custa em média $ 180,00 dólares.
Lauren Ralph Lauren Feminino


A fragrancia  
Lauren foi conhecido na década de 1980 como a essência do amor, um dos preferidos de modelos como Elle Macpherson e Linda Evangelista. é Um floral feminino verde com notas frescas de saída que se misturam com cyclamen e rosa absoluta. O cravo, muito utilizado na perfumaria na década, garante um toque picante que se mistura a notas amadeiradas e a um lírio inebriante. A sálvia e o abacaxi adocicam a fragrância deixando feminina e sensual. O fundo amadeirado tem predomínio de vetiver e sândalo.

                                                                  As Notas 
 As notas de topo são Abacaxi, Sálvia Esclaréia, Notas verdes e Pau-brasil as notas de coração são Cyclamen, Violeta, Lilás, Jasmin, Lírio-do-vale e Rosa búlgara as notas de fundo são Cravo, Sândalo, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro
 

Onde encontrar:
visite o site :
http://www.perfumesangel.com.br/perfume_detalhes.php?perfume=lauren&id=958

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!