domingo, 15 de fevereiro de 2015

The style of the most elegant women in the Fashion World - Part I - O Estilo das mulheres mais elegantes do mundo Fashion - Parte I

O mundo da moda é lotado de estrelas que invadem as passarelas e os tapetes vermelhos  ocasionando frenesi e mais moda. Algumas celebridades aproveitam dos seus bolsos abastados para exibir vestidos, bolsas e sapatos lindos e caros. Dispostos a lançar tendências e  super ligados ao estilo fashion, elas lançam moda mesmo fora das passarelas. Nem tudo que se vê é usável, principalmente para nós, mortais, no dia a dia , porém muita coisa legal pode ser retirada dos visuais das celebridades e trazidas para os nossos guarda roupas. Com um pouco menos de dinheiro e bom gosto dá pra ficar super produzida e fazer a diferença nas baladas e no dia a dia. O E.S.P separou o look de algumas celebridades e indica, de primeira mão, o que pode ser usado tranquilamente no seu cotidiano.



1) Lady Gaga: Ao contrário do que todos pensam a senhora esquisitices anda fazendo moda por ai. Fechou propagandas com a Versace e vem aparecendo com roupas elegantes e sensuais. Esse amadurecimento trouxe para moda um estilo próprio e muito descolado. Confira!:











2) Katy Perry: Linda e divertida, Katy Perry esta sempre um passo a frente da moda. Abusa das cores de das maquiagens porém quando o assunto é estilo e simplicidade, ela é top. A cantora deixa todos os exageros para o cabelo e aproveita o Maximo de sua beleza natural. Foi destaque na Moschino esse ano e é uma das mais copiadas pelo público teen.








3) MADONNA: A rainha do POP já foi inspiração para muitas coleções e é uma das estrelas que melhor personifica a entrada das musas no mundo fashion. Já foi homenageada por Jean Paul Gauitier e Dolce e Gabanna , entre outros. Atualmente desfila com alguns modelitos desenhados por sua filha Lourdes Maria que também é responsável por desenhar algumas jóias baseadas na carreira da mãe.









 

4) Beyoncé - A morena esbanja um corpo de dar inveja às mais esculturais das mulheres. É conhecida por seu jeito simples de se vestir fora dos palcos e por alguns exageros nos vestidos de festa( que alguns chamam de mau gosto mesmo). Os fãs acham o máximo mas os críticos de moda não são tão generosos com ela. Alguns já a chamaram de periguete em meio a eufemismos porém a musa é uma das que mais lança moda na atualidade.

















5) Rihanna - É conhecida por estar sempre de bem com a moda. De poucos exageros mas certeira nos visuais também é adepta aos visuais casuais ( que muitas vezes lembra roupas de Rapper) porém quando o assunto é estilo, Rihanna esbanja! Alguns deslises podem ser até perdoados (como aquele horroroso vestido transparente que usou quando foi escolhida o ícone fashion da sociedade novayorkina, transparência aliás, que a cantora adora).








Sugestões de roupas para o Réveillon










6) Shakira: A sul-americana é conhecida pelo bom gosto e por valorizar suas curvas. Discreta e fashionista, acerta sempre no look. Seus vestidos de gala são celebrados e elogiados por consiguirem unir beleza e sensualidade, sem vulgaridade. A colombiana faz o estilo casual chique no seu dia a dia e raramente aparece em público como quem acabou de sair da cama. É básica e bela!












7) angelina jolie : A senhora Brad Pitty é a rainha dos tapetes. Sua beleza estonteante, seu corpo perfeito e seus vestidos impecáveis fazem a sensação nos tapetes vermelhos. No dia a dia Angelina mantém um estilo sóbrio e digno de uma mãe de família que trabalha e luta pelos direitos humanos. Apesar de ser criticada por algumas atitudes radicais em relação ao seu corpo há um consenso que ela se mantém bela através dos tempos.









8)  jennifer lopez - Conhecida pelo bom gosto, J.L é sempre uma surpresa em todos os eventos. Recentemente apareceu magérrima na abertura da Copa do mundo no Brasil. Geralmente usando vestidos marcados e transparentes que valorizam um quadril que as vezes fica desproporcional e não fecha a proposta. No dia a dia ela esta sempre impecável. Apesar de alguns deslises , J. Lo esta sempre na moda e sabe valorizar sua beleza.



,

















9) Victória Beckham - A senhora David Beckham é uma explosão de luxo e bom gosto. Adotou o estilo europeu e sempre esta linda para não ser pega desprevenida por algum paparazzo. Além do estilo mãe, que ela faz questão de destacar, sua energia para sempre estrelar o melhor do fashion fazem da ex Spice Girl uma lady no mundo da moda.Ela adora um curto














10) gisele bundchen - a top brasileira esta acostumada a brilhar nas passarelas e ser alvo de todas as atenções em noites de gala. No dia a dia adota o estilo casual chique com muitos jeans e acessórios. Sempre bem comportada,no estilo super mãe, costuma esbanjar simpatia e ser referencia para mulheres finas e elegantes.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!