quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Novo Pleasures Florals de Estee Lauder


Estee Lauder lança a nova edição limitada da fragrância Pleasures - Pleasures Florals. O novo perfume estará disponível em Fevereiro de 2015.
Estée Lauder capturou a excitação e a beleza otimista da Primavera em sua nova fragrância de edição limitada, Pleasures Florals. Vinte anos após o lançamento do primeiro Pleasures, um transparente e animador buquê de lírio, peónia e jasmim. A eau de parfum original e a família de perfumes que ela inspirou continuam a capturar a imaginação das mulheres em todo o mundo.
Nesta nova expressão, a fragrância abre com mandarina Naartjie—um brilho acidulado de citrinos- complementado pela polpa de laranja, capturando o aroma da fruta que foi aquecida pelo sol e acabada de colher da árvore. Delicadas flores de tagete equilibram o brilho citrino com um aroma verde crepitante.
Madressilva, nenúfar e jasmim combinam de forma divertida para formar o coração da fragrância. Duas variedades de jasmim, o profundamente sonhador e suave jasmim sambac e as aveludadas pétalas de jasmim grandiflorum, acrescentam uma feminilidade ousada e alegre.
A impressão final de Pleasures Florals é uma cremosa e quente mistura de cedro, Ambrox que é reminiscente de madeiras, e um delicado almíscar. Simples mas sofisticado, ousado mas gracioso, animado e urbano, Pleasures Florals é a expressão máxima de um buquê moderno.
Fonte: Estee Lauder press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!