quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bottega Veneta Essence Aromatique de Bottega Veneta

Em 2014 a super conceituada grife Bottega Veneta  lançou a Bottega Veneta Essence Aromatique, sua primeira colonia unissex. Seguindo os passos dos tradicionais eau de cologne a criação prima por qualidade e excelência na contituição de um floral fresco com toques animalescos. 
 Bottega Veneta Essence Aromatique  é um dos concorrentes ao FiFi alemão e tem a seu favor, alem da marca, uma inovação na arte de fazer colonias, mesmo seguindo os moldes das mais consagradas casas de colonia como Rancé e Amouage. 

A Fragrância 
Bottega Veneta Essence Aromatique Bottega Veneta for women and men

Uma composição balanceada Chipre Floral, algo difícil de encontrar atualmente. É adocicada devido a uma boa carga de baunilha e Fava e cítrica com notas de limão refrescantes. O toque floral das rosas é rapidamente seguido de um amadeirado terroso e sensual onde o Sândalo mistura-se muito bem com o Patchuli. O resultado é uma colonia usual e com um aroma cristalino, limpo e agradável.
Um aroma relaxante que  te conquista   na primeira borrifada, pouco agressivo e extremamente primaveril.

As Notas 
As notas de topo são Bergamota e Coentro as notas de coração são Rosa branca, Fava Tonka e Baunilha as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

A Concorrência 

É uma colonia mágica mas vai enfrentar o delicioso Tom Ford Velvet Orchid , entre os dois há um abismo no conceito de perfume de luxo.  Essence Aromatique é algo que deveria ser colocada em um local separado, pois fica muito aquém do que é esperado para uma fragrância de luxo, é simples demais, o que ela tem de mais luxuoso são o preço e o frasco, o conteúdo vai lembrar os jurados de algo que eles já conhecem, e isso não ajuda muito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!