segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Azzaro Pour Elle



Azzaro
 lança Azzaro Pour Elle em Maio de 2015, a versão feminina da popular fragrância Azzaro pour Homme de 1978. A fragrância é dedicada a uma mulher glamorosa e sedutora que é confiante, divertida, hedonista e sensual. Descrita como charmosa e ousada, esta mulher sabe o que quer. Seu perfume é solar, refinado, sexy e elegante.por: Sanja Pekc
“Concebido num espírito "couture", a essência sensual e refinada de Azzaro Pour Elle Eau de Toilette, a nova fragrância feminina reflete seu contraponto masculino Azzaro Pour Homme, e acaricia a pele com sua assinatura "floral amadeirada ambarada". Esta Eau de Toilette combina a elegância solar com uma sensualidade irresistível, tal como a mulher Azzaro para a qual foi criada.”


A composição está anunciada como solar e sensual floral - amadeirada - âmbar. A explosão solar é evocada pela invulgar combinação de cardamomo com notas frescas, emocionantes, cítricas e especiadas com um acorde rosado, picante e cintilante. A sedução magnética é representada com um clássico coração floral de rosa e lírio, que compõe um elegante, glamoroso e distinto par. A pegada sensual é dada pela base feita de notas quentes, densas e sexy de incenso e madeira de caxemira.


 
Notas de topo: cardamomo, citrinos
Coração: rosa, lírio
Base: olíbano, caxemira

O rosto do perfume é a modelo brasileira Ana Beatriz Barros. A fragrância está disponível em Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!