sábado, 22 de novembro de 2014

TRENDS AND CUTS HAIR COLOR AUTUMN / WINTER - TENDÊNCIAS DE CORTES E CORES DE CABELO OUTONO/INVERNO

Com o Outono chegando na próxima semana surgem as novas tendências de cortes e cores para esta estação em 2015. O interessante aqui é que as coisas não mudam muito, tanto nas cores e tons quanto nos cabelos. O diferencial nessa estação é a volta dos curtos, que raramente aparecem em estações frias. No Brasil, com um inverno sazonal e em alguns lugares até inexistente, o curto pode sim ser usado com muito prazer. Algumas cores mais fortes reaparecem porém fica quase tudo igual, castanhos, pretos, loiros e ruivos. Os cachos continuam sendo muito valorizados e as franjas vem com tudo. Vamos e venhamos, franja, loiro, cachos, mechas californianas, tudo muito parecido com o verão o que é até certo ponto bom, pois não é preciso mudar muito para continuar na moda. As americanas e Europeias estão aderindo a cores vivas com a chegada da primavera acima dos trópicos. O E.S.P separou algumas dicas para você entender o que vai ser moda nesta nova estação. Vamos lá!


Os cortes:

Corte Médio o corte da vez!

principais cores e cortes para o inverno 2015-corte-medio
O corte de cabelo da vez é sem dúvida o corte médio ou Long Bob. Ele é ideal para quem não quer radicalizar e cortar o cabelo de vez, é charmoso e perfeito para a maioria das mulheres de todas as idades. Ele tem o comprimento com até 4 dedos depois do ombro, pode ser com base reta ou com pontas assimétricas. Vai do seu estilo.

Curto Bob ou Chanel curtinho

principais cores e cortes para o inverno 2015-corte-curto-bob-chanel-curtinho
Outro corte que ressurgiu e vai ficar para esse inverno é o corte bob, aquele corte curto parecendo um Chanel bem curtinho que termina na altura das orelhas. Só que não repicado, com os fios longos como  Chanel. Mas se você está com o cabelo repicado porque aderiu ao corte curtinho no verão, não se preocupe, dê uma repaginada no corte, acerte apenas no tamanho e deixe crescer um pouco para aderir a esse corte tendência.
Todo mundo se lembra que o corte bob já foi sucesso na temporada passada e ele vai continuar para temporada do Outono inverno. Ele é moderno, versátil e também pode ser usado por todas as mulheres. As que tem o rosto mais ‘cheinho’, podem usar com uma franja grande lateral e deixar uma ponta para adornar o rosto.
O corte é hit dessa temporada e para quem quer usá-lo dentro da moda, pode fazer um penteado para trás como o da foto. Um charme!

Cabelo liso está de volta

principais cores e cortes para o inverno 2015-cabelo-liso
O cabelo liso voltou então se você gosta do lisão pode retirar a sua escova e chapinha do armário ou correr para dar um ‘up’ na  progressiva. O hit da temporada é usar o liso com risca no meio. Mas se o seu rosto for ‘cheinho’ melhor que seja risca lateral.

 Franja lateral é tendência

principais cores e cortes para o inverno 2015-franja-lateral
A franja lateral também é uma forte tendência desta temporada, então se você gosta de franja pode usar e abusar da franja lateral. Se o seu cabelo está comprido e sem franja e você não quer cortar muito, faça uma franja comprida, degradê até a altura do queixo. Esse tamanho é perfeito para todos os tipos de rosto.

 Cabelo longo sempre!

principais cores e cortes para o inverno 2015-cabelo-longo-com-franja
Para quem não abre mão do cabelo longo, eles sempre tem espaço em todas as temporadas, e a tendência para o inverno é com a base reta se possível com uma franja assimétrica.
As cores
1) Castanhos bem mais que naturais: Os castanhos são muito bem vindo no inverno, existe uma tendência nesta estação em manter a cor natural dos cabelos e aproveitar para hidrata-los e deixa-los lindos e brilhantes.Os castanhos quentes estarão com tudo. Muitos finalizadores e um rosto bem inverno.
5.3 CASTANHO CLARO DOURADO4.35 CASTANHO QUENTE4.3 CASTANHO PROFUNDO5.31 CASTANHO RADIANTE6.3 CASTANHO DOURADO

6.88 MEL TABACO


2) Loiros uniformes: A tendência à uniformidade no inverno é absoluta. Os loiros mais naturais são perfeitos e podem melhorar deixar mais prática a manutenção na época de frio.
8.3 MEL DOURADO8.1 LOURO SUECO8.88 MEL NATURAL7.3 LOURO DOURADO810 LOURO PÉROLA8304 MEL CLARO832 LOURO MEL

Ruivos: As ruivas pedem passagem pois o inverno é delas. Os vermelhos continuam mas a tendência predominante é de ruivos vibrantes e atraentes nas ruas. Ser ruiva não é nada fácil então pense bem antes de entrar nesta moda. O ideal é procurar seu colorista nesse caso. Aposte no vermelho-fogo!
834 CARAMELO
PLATINADOS: OS PLATINADOS CONTINUAM NA MODA E VÃO BEM COM OS CURTOS. SE VOCÊ  RESOLVER OUSAR NESSE INVERNO, OS CURTOS PLATINADOS VÃO ABALAR.

VERMELHOS ESCUROS: AS ADEPTAS DOS VERMELHOS PODEM APROVEITAR O INVERNO PARA USAR TONALIDADES MAIS ESCURAS E FRIAS, ELAS SÃO LINDAS E COMBINAM COM O CHARME E A ELEGÂNCIA DAS ROUPAS DA ESTAÇÃO.

TONS DE VINHO: É UMA NUANCE QUE SEMPRE VOLTA NO INVERNO POIS SÃO DISCRETAS E LINDAS. INFELIZMENTE OS SALÕES NÃO ANDAM DANDO ESSA OPÇÃO MAS VOCÊ PODE ESCOLHER E FAZER UM VISUAL DIFERENTE DO CONVENCIONAL.

MARRONS: ELES NÃO SE DIFERENCIAM MUITO DOS CASTANHOS E NEM DOS LOIROS, FICAM NO MEIO DO CAMINHO, PARA O OUTONO/INVERNO É UMA OPÇÃO SÓBRIA E GLAMOUROSA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!