quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Valentino Valentina Rosa Assoluto


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Em colaboração com a casa Puig Valentino apresentou em 2011 a romântica fragrância Valentina embelezada com românticas flores no frasco que salientam a beleza da edição e ligam os acessórios de moda desta coleção com o estilo da coleção de fragrâncias. Valentina é um favorito entre as mulheres e moças que preferem fragrâncias femininas finas com uma combinação suave de flores brancas, citrinos luminosos e um final sensual e quente que acaricia a pele.
Um ano mais tarde, Valentina recebeu um sucessor mais intenso chamado Valentina Assoluto que ampliou a paixão floral e trouxe um caráter mais quente e intoxicante à edição. A coleção foi expandida com novas versões apresentadas em 2013 – a fresca e luminosa versão Valentina Acqua Floreale e a edição oriental inspirada no popular oud, Valetina Oud Assoluto num frasco preto com uma flor preta.
O Oriente está ainda no centro das atenções e na inspiração dos perfumistas e designers das casas de perfume mais populares. Este Outono, o novo passo da fragrante Valentina é dado em direção ao Médio Oriente e seu charme, evocando sensações de misteriosas e excitantes viagens ao Oriente. O novo frasco é vestido numa sedutora cor roxa e decorado com uma grande flor roxa. De acordo com a casa, "Rosa Asoluto é um novo capítulo na viagem de Valentina ao Oriente. É demonstrado o respeito ao ingrediente principal – a preciosa rosa oriental, inspirada nas cores do Médio Oriente, com suas fragrâncias de alta qualidade e preciosos ingredientes. 
Esta é a mais luxuosa de todas as Valentinas até agora! O perfume VALENTINA ROSA ASSOLUTO foi apresentado em exclusivo no Harrods em 80ml Eau de Parfum com o preço de £92.00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!