quinta-feira, 17 de julho de 2014

Guess Dare


Em Julho de 2014 a Guess lança o novo perfume feminino Dare que promete ser excitante, provocante e evocador de sensações. Sua composição floral-amadeirada-almiscarada contém um apaixonado coquetél que atrai a atenção e joga com tonalidades exóticas de forma sofisticada e moderna. A nova fragrância da coleção Guess vem num frasco de vidro com pormenores que complementam os acessórios de moda da coleção Guess, salientando o estilo moderno e sexy da casa.  por: Sandra Raicevic Petrovic
As notas de topo de Guess Dare abrem com uma mistura de cumquat, flor de limoeiro e flor de pereira, acrescentando a flor de cato no coração rodeado de rosa selvagem e um elegante jasmim. As notas de base trazem o exótico aroma do acorde de côco, enquanto a madeira clara e o almíscar suavizam a composição de forma sutil. 
GUESS DARE

cumquat, flor de limoeiro, flor de pereira
flor de cato, jasmim, rosa selvagem
almíscar, madeira clara, côco
A fragrância Guess Dare está disponível em frascos de 50ml e 100ml Eau de Toilette. Os frascos são feitos de vidro colorido de um rosa pálido, com adornos em relevo com a forma de tachas e uma tampa que faz lembrar o ouro rosa. O gargalo do frasco é decorado com um colar e uma chapa gravada com o nome da marca. A caixa contém um padrão jeans com tachas metálicas em ouro rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!