terça-feira, 22 de julho de 2014

Conheça as fragrâncias que tem as notas mais estranhas do mundo

Estamos acostumados  a dividir os perfumes em pequenos grupos para podermos identificar. Assim, quase todos conseguem identificar se um perfume é cítrico, amadeirado, doce, floral, etc. As especificações de cada nota não são de domínio público e geralmente não despertam interesse nenhum dos compradores mas, e se uma das notas do seu perfume fosse "pólvora " , " Tinta Nanquin"  ou "Fita Adesiva"?! A indústria de perfumes vem usando cada dia mais da imaginação para trazer para as lojas as mais inusitadas combinações em busca de algo diferente que atraia o público. O E.S.P. separou algumas fragrâncias com notas no mínimo engraçadas. Vamos nos divertir?!

1) Amazingreen Comme des Garcons 
Amazingreen Comme des Garcons Compartilhado
A comme des Garçons lançou uma fragrância maravilhosa em 2012 com notas de Pólvora. O perfume emplacou e é um dos campeões de venda da Marca. 
 O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Christophe Herault As notas de topo são Palmeira, Pimenta verde, Acorde verde e Notas aquáticas as notas de coração são Hera, Coentro e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Pólvora, Vetiver, Incenso e Almíscar branco

2) Guess Seductive Homme Blue  da Guess 


Seductive Blue da Guess foi lançado em 2012 e já faz o maior sucesso. Acontece que para manter o apelo marinho da fragrância a perfumista Guillaume Flavigny  usou nada mais nada menos que notas de Caviar, Água do Mar e Areia. Mais típico impossível..

3) Comme des Garcons 2011 de Comme des Garcons 
Comme des Garcons 2011 Comme des Garcons Compartilhado
Outra façanha da Francesa Comme des Garçons foi juntar em um fragrância notas de Cola industrial e Fita adesiva Scotch.  Esta edição limitada é uma das mais conhecidas da marca.
 As notas de topo são Açafrão, Couro e Aldeídos as notas de coração são Almíscar, Styrax (benjoeiro ou estoraque), Espinheiro branco e Lilás as notas de fundo são Cola industrial e Fita adesiva Scotch.

4) The Soft Lawn Imaginary Authors
The Soft Lawn Imaginary Authors Compartilhado
A Imaginary Authors lançou em 2012 "The soft Lawn". O perfume poderia ser mais um dentre os muitos que contém Flor de Tília, Louro, Hera, Vetiver, Musgo de Carvalho porém, Adicionaram notas de bolas de Tênis Amarelas. Mais criativos impossível.

5) Odeur 71 Comme des Garcons 
Odeur 71 Comme des Garcons Compartilhado
De novo a Marca Comme des Garçons inovando, em 2000 odeur 71 terminou o ano sendo escolhido o melhor pela IFF. Nas notas do famoso perfume temos notas metálica e tinta Nanquim.

6) AB de Blood Concept 
AB Blood Concept Compartilhado
A Blood Concept foi a primeira a lançar  um perfume com notas de Ardósia misturado a notas metálica. O perfume é de 2011 e não emplacou. As maiores reclamações recaíram sobre o forte aroma aldeídico da fragrância.

7) Monserrat de Bruno Fazzolari
Monserrat Bruno Fazzolari Compartilhado
Bruno Fazzolari lançou em 2013  "monserrat", O perfume. A deliciosa fragrância   é um blend  de Grapefruit rosa e Sementes de Cenoura as notas de coração são Damasco, Folhas verdes e Jasmim as notas de fundo são Âmbar gris, Almíscar branco. O ingrediente estranho nesse caso são as notas de gesso molhado. Quem conhece garante que o aroma é delicioso.

8) A*Men Pure Malt Thierry Mugler Masculino
A*Men Pure Malt Thierry Mugler Masculino
A Primeira vista A*Men Pure Malt de Thierry Mugler  mas um dos perfumes de ótimo gosto do famoso estilista mas por trás dessa fragrância forte e revigorante estão as notas de Turfa ( é um material de origem vegetal, parcialmente decomposto, encontrado em camadas, geralmente em regiões pantanosas) ou no popular Húmus.

9) Que Eau de Barbeque  de Pork Barrel BBQ
Que Eau de Barbeque Pork Barrel BBQ Compartilhado

Que Eau de Barbeque de Pork Barrel BBQ tinha tudo para ser um perfume comum, não fosse uma nota muito estranha. As notas de Churrasco se misturam às  Especiarias e o Incenso 

10) Thirty-three Ex Idolo Compartilhado

Thirty-three Ex Idolo Compartilhado
 Essa fragrância  segue a tendência Agarwood (Oud) e é muito boa, para deixar ainda melhor o perfume  a  Ex Idolo adicionou notas de borracha branca na composição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!