segunda-feira, 9 de junho de 2014

Playboy #generation para Eles e para Elas



Playboy Fragrances
 lança um novo par de perfumes para homem e mulher! O duo se chama Playboy #generation e foi construído para a geração que está sempre online com seus smartphones e que está sempre pronto para a balada! As fragrâncias são ideais para aqueles que gostam de ir a festas em discotecas, que fazem suas próprias regras e vivem suas vidas do jeito que querem.por: Ivana
Playboy #generation FOR HER é uma irresistível fragrância que abre com notas doces de cerejas, pimenta rosa e tangerina. O coração floral-frutado abre com aromas de jasmim, violetas e framboesa. A base suave e sensual fecha com almíscar, cedro e sândalo. Este companheiro perfeito de festas e diversão foi criado pela perfumista Juliette Karagueuzoglou, da IFF.
Notas de topo: pimenta rosa, cereja, tangerina
Notas de coração: folhas de jasmim, violeta, framboesa
Notas de base: cedro, sândalo, almíscar
Playboy #generation FOR HIM começa com sabores energizantes de ananás e bergamota especiados com canela. O coração é exótico e aromático, composto de xarope de fava tonka, lavanda e cashmeran. A composição fecha com acordes de couro, baunilha e cedro. Este perfume que foi criado para homens que querem impressionar as mulheres foi desenvolvido pela perfumista Alexandra Kosinski da Givaudan.
Notas de topo: ananás, bergamota, canela
Notas de coração: xarope de fava tonka, lavanda, cashmeran
Notas de base: couro, cedro, baunilha
Ambas as edições foram criadas para uma comunidade que está ligada 24/7 e partilha suas aventuras com o mundo. O design do frasco se assemelha com o formato dos smartphones. Pequenas cabeças de coelho coroam o colorido frasco para ela e tons frios de azul para ele asseguram uma enbalagem tendência de perfumes, desodorantes em spray e gel de ducha.
Playboy #generation FOR HER
Eau de Toilette, 30 ml ca. 11,49 Euro*
Eau de Toilette, 50 ml ca. 13,99 Euro*
Desodorante Body Spray, 150 ml ca. 3,39 Euro*
Desodorante Natural Spray, 75 ml ca. 5,39 Euro*
Gel ducha, 250 ml ca. 2,19 Euro*
Playboy #generation FOR HIM
Eau de Toilette, 50 ml ca. 11,99 Euro*
After-Shave, 100 ml ca. 11,49 Euro*
Desodorante Body Spray, 150 ml ca. 3,39 Euro*
Gel ducha, 250 ml ca. 2,39 Euro*
As edições Playboy #generation chegam ao mercado em Julho de 2014.
Fonte: Cosmoty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!