domingo, 8 de junho de 2014

Calvin Klein Euphoria Gold Limited Edition

06/08/14 03:59:50

No mesmo ano em que o mercado deu as boas-vindas a Liquid Gold Euphoria e Liquid Gold Euphoria MenCalvin Klein oferece mais fragrâncias inspiradas no ouro. Este é o par fragrante Euphoria Gold que chega ao mercado em Agosto de 2014. O duo Liquid Gold Euphoria traz composições intoxicantes e poderosas, com um desejo de nos derretermos com prazer em suas fragrâncias entrando no mundo da riqueza e do luxo.  
O novo duo fragrante Euphoria Gold tem frascos com a mesma forma das edições Euphoria anteriores com a diferença de que na edição feminina o metal que cobre os lados do frasco de vidro é dourado, enquanto a tônica reside na superfície de vidro que é maior e de côr dourada âmbar. Isto a diferencia da edição Liquid Gold Euphoria cujo corpo do frasco é largamente colorido de dourado enquanto revela discretamente os lados em vidro preto. A edição masculina repete o mesmo design, diferindo apenas na cor do vidro. O frasco de Liquid Gold Euphoria Men combinava o vidro preto e a cobertura de metal dourada, enquanto a edição limitada Euphoria Gold pode ser reconhecida por seu vidro de cor cinza mate mais clara e detalhes metálicos em tons de bronze e ouro.
A fragrância feminina Euphoria Gold Limited Edition foi anunciada como frutada-oriental e começa com uma união suculenta de kumquat, tangerina e alperces doces. O coração incorpora tons quentes de mel adoçados com os cheiros da gardénia e narciso-amarelo, enquanto a base fecha com patchouli branco, sândalo e almíscar. A fragrância está disponível em frasco de 100 ml Eau de Parfum em edição limitada.
EUPHORIA GOLD LIMITED EDITION

kumquat, tangerina, alperce
mel, gardénia, narciso-amarelo
patchouli branco, sândalo, almíscar

A versão masculina Euphoria Gold Men Limited Edition tem uma composição oriental-fougere que abre com uma combinação fresca de gengibre e limão. O coração é dominado com mel, canela e mangericão, repousando sobre uma base quente e profunda de âmbar, patchouli e baunilha. O perfume vem em frascos de 100 ml Eau de Toilette em edição limitada.
EUPHORIA GOLD MEN LIMITED EDITION

gengibre, limão
mel, canela, mangericão
âmbar, patchouli, baunilha
A campanha de publicidade é assinada pelo fotógrafo Raymond Meier que acrescentou um "toque dourado." Os frascos das novas edições limitadas foram colocados em água dourada enquanto o céu por cima deles é também de tons amarelos-dourados—de acordo com o moodiereport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!