sábado, 7 de junho de 2014

Bentley For Men Absolute

Bentley lança uma nova fragrância que oferece uma composição mais intensa do que na versão original Bentley for Men de 2013. A primeira fragrância Bentley for Men foi lançada juntamente com a edição Bentley for Men Intense, que foi depois seguida pela promoção de uma edição refrescante (mais leve) com aromas do mar Bentley for Men Azure. Como anunciado, o novo perfume Bentley for Men Absolute irá conter uma composição mais forte que salienta os aromas de madeiras e especiarias.
Como uma fragrância extremamente masculina, amadeirada-oriental Bentley for Men Absolute oferece o caráter misterioso e intenso do oud, deixando um rastro de essências sofsticadas. As notas de topo englobam uma mistura vigorosa de gengibre, pimenta rosa e olíbano, seguidos de aromas de papiro, sândalo e cedro do Atlas no coração da composição. A base aquece mais com âmbar, um oud intenso e musgo.
BENTLEY FOR MEN ABSOLUTE

gengibre, pimenta rosa, olíbano
papiro, cedro do atlas, sândalo
âmbar, oud, musgo
A fragrância chega num frasco com o mesmo formato das edições anteriores para homem, no tamanho de 100 ml Eau de Toilette. Ao contrário dos frascos anteriores, a nova edição vem num vidro preto mate combinado com pormenores dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!