sábado, 7 de junho de 2014

B. Balenciaga

06/06/14 08:58:54
Em Outubro de 2014, a Balenciaga lançará uma nova fragrância assinada pelo perfumista da IFF, Domitille BertierB. BALENCIAGA foi criado cuidadosamente com referências a "todos os elementos requeridos no processo de avaliação daquilo que foi feito e que nunca tinha sido feito antes," diz Alexander Wang, director criativo da marca Balenciaga, que com a nova fragrância quer realizar uma inovação na casa e transferir o ADN da marca com a composição, design do frasco e estilo.
A composição da fragrância B. Balenciaga foi anunciada como verde e ácida, muito forte, com subnotas de tons subtis amadeirados. As notas de topo são compostas de lírio do vale, folhas de violeta e acordes verdes de edamame. O coração incorpora orris e cedro, enquanto a base incorpora sementes de ambrette e madeira de caxemira.
B. BALENCIAGA
perfumista: Domitille Bertier


lírio do vale, folhas de violeta, edamame
orris, cedro
semente de ambrette, madeira de caxemira
O frasco é muito elegante e artístico. O vidro do frasco se inspira no chão de mármore do salão Balenciaga localizado no número 10 da Avenue George V em Paris, enquanto a tampa foi criada para sugerir o estilo moderno que a Balenciaga tem acarinhado nas criações de moda e nos acessórios. As fotos da campanha de publicidade foram feitas por Steven Klein, e o rosto da campanha é Anna Ewers—anunciou o wwd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!