quarta-feira, 21 de maio de 2014

CONHEÇA DEZ PRODUTOS DA BIOTHERM E SUA QUALIDADE INCONFUNDÍVEL

Quem entende de pele conhece bem a Biotherm. A marca Francesa é conhecida pela sua qualidade em dermocosméticos. Biotherm é uma marca  focada em mulheres que querem se afirmar, cuidar de si própria, assumir plenamente o estilo de vida que têm e a vontade de estar satisfeita com o corpo. Tornou-se a marca preferida de mulheres que querem uma pele bem cuidada, bonita e saudável. Biotherm Homme é uma marca pioneira, criada em 1985 com uma linha completa de tratamentos específicos para o mercado masculino. A missão de Biotherm Homme é clara e tem sido a mesma desde o seu lançamento: desbravar novos caminhos, deixando o homem confortável com a idéia de cuidar bem da pele todos os dias. 
Quando se trata de Biotherm podemos esperar o que há de melhor. Separamos alguns produtos da marca que toda mulher deveria conhecer.

1) Demaquilante Biocils

Loção demaquilante não-oleosa para remoção de maquiagem à prova d'água para a região dos olhos. Remove qualquer tipo de maquiagem da área do contorno dos olhos com extrema suavidade sem deixá-la oleosa.

Apropriado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Não deixa a pele irritada.

Modo de usar: aplicar no rosto com a ajuda de um algodão.


2) Mousse de Limpeza Biosource Hydra-Mineral Cleanser Toning Mousse

Biosource Nettoyant Hidra-Mineral Mousse Tonifiante é um gel mousse de limpeza para o rosto enriquecido com oligo-elementos e sais minerais essenciais. Em contato com a água, transforma-se numa mousse vivificante que assegura uma limpeza eficaz, elimina as impurezas respeitando a epiderme. Uso recomendado para peles normais e mistas.

Modo de usar: aplique o produto na palma da mão. Umedeça-o com água e aplique delicadamente sobre o rosto úmido. Enxague abundantemente.


3) Esfoliante Biosource Tonifying Exfoliating Cleansing Gel

Gel esfoliante de uso diário com micro-esferas feitas sob medida. Combina a limpeza a uma esfoliação profunda. Elimina as células mortas, deixando a pele homogênea e radiante. Uso recomendado para peles normais à oleosas.

Modo de usar: aplique o produto sobre a pele levemente úmida, massageie focando nas áreas mais ásperas e evitando o contorno dos olhos. Enxague abundantemente.


4) Firmador Firm Corrector

Primeiro creme firmador para o corpo enriquecido com a alga L.ochroleuca. Firm Corrector corrige visivelmente as manifestações de perda de firmeza da pele. Em 10 dias a pele do corpo fica mais firme e tonificada.

Sua fórmula contém um ativo do mar que aumenta o nível de colágeno da pele, dando uma aparência mais firme. Possui uma textura ultra confortável. Não contem parabeno.

Modo de usar: aplique no corpo pela manha e/ou à noite. Massageie o produto em movimentos para cima com intensidade nas áreas mais afetadas (coxas, braços e estômago). Não aplique no rosto.

  
5) Antirrugas Skin Vivo Uniformity SPF 15

Tratamento anti-idade que atinge as manchas escuras, a vermelhidão, a falta de brilho, a aspereza da pele e a perda de elasticidade. Todos esses sinais causam o envelhecimento da pele.

Com SPF 15, o Skin Vivo Uniformity oferece uma dupla ação para a sua pele: corrige as irregularidades e ajuda a proteger o DNA da pele. Para combater os efeitos negativos de proteção UV diária e uniformidade encontrada contra danos futuros, Skin Vivo Uniformity protege o DNA de ambos os raios UVB e UVA.

As manchas escuras são atenuadas, a vermelhidão é reduzida, a luminosidade é revelada, a textura da pele é suavizada e a elasticidade restaurada.

Modo de usar: aplique o produto pela manhã e/ou à noite. Evite contato com os olhos.
6) Antirrugas Blue Therapy Jour
Nossos estudos mais recentes mostraram que apenas 20% de envelhecimento visível da pele é inevitável. O resto, é possível combater.

Antirrugas Blue Therapy Jour consegue ajudar a revelar a aparência mais jovem da pele. As rugas parecem mais suaves, a pele fica mais firme e as manchas escuras diminuem.
7) Anti-envelhecimento Biomains Age Delaying Hand & Nail Treatment
Creme hidratante para as mãos protege contra o ressecamento e fortalece as unhas. Com textura não-oleosa, este creme hidrata e previne o envelhecimento das mãos. Possui FPS 8. O uso regular retarda o envelhecimento e o aparecimento das manchas de pigmentação, graças aos filtros UV (IP4) e um sistema anti-radicais livres.

Modo de usar: massageie o creme nas mãos diariamente. Massageie dos pulsos a ponta dos dedos prestando atenção às unhas e cutículas.

8) Hidratante Aquasource Nuit
Aquasource Nuit, a revolucionária tecnologia voltada para os cuidados de hidratação da pele durante o período noturno e especificamente criada para as necessidades da mulher. Sua fórmula possui uma concentração de Manose, Plancton e Antarctica P., um microrganismo capaz de reter água. Aquasource Nuit ajuda a repor as reservas de água da pele. Ao despertar, a sua pele estará linda e iluminada, dia após dia.

Modo de usar: aplique o produto pela manhã e/ou à noite na pele limpa e tonificada. Coloque uma dose do produto na palma da mão e, usando as duas mãos, espalhe-o pelo rosto começando pelo centro e indo em direção ao contorno externo. Termine aplicando no pescoço. Evite a região dos olhos.
9) Hidratante Aquasource Eye Perfection
Hidratante Aquasource Yeux é um leite fluido para a área dos olhos. O primeiro hidra-massageador 360º para um olhar iluminado. Trata marcas de expressão, área escura dos olhos e olhar cansado. Sua fórmula contém água termal, cálcio, cristais de manganês, uréia, aminoácidos e açúcares.

Modo de usar: Aplicar pela manhã e/ou a tarde por baixo do seu hidratante diario. Com uma mão, estique a área dos olhos para melhor efeito de massagem. Com a outra mão, aplique o tubo directamente sobre a pele. Aplicar sob o olhar, movendo-se com movimentos circulares em direção ao olho. Aplicar também no canto externo do olho em direção ao arco da sobrancelha, repitir o movimento circular para aliviar a pálpebra.
10) Hidratante Labial Beurre de Lèvres
Este incrível bálsamo promove hidratação,conforto e proteção de longa duração para seus lábios. Com 5 óleos naturais (macadâmia, damasco, coentro, jojoba e passiflore) e o Puro Extrato de Plâncton Termal, este hidratante proporciona lábios mais macios e lisos.

Modo de usar: aplique o produto direto nos lábios.
TODOS OS PRODUTOS PODERÃO SER ADQUIRIDOS NOS LINKS DOS SITES DE COSMÉTICOS E PERFUMES DO NOSSO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!