terça-feira, 29 de abril de 2014

10 ótimos produtos que nunca vão te deixar na mão

Qualidade é tudo!  fazer uma maquiagem e começar a derreter no meio da balada. Passar um perfume arrasador que some no meio da festa. Passar horas fazendo escova e chapinha e ver tudo destruído por  um pouco de suor ou uns respingos de chuva.Ninguém merece!  Situações que se pode evitar usando produtos de qualidade. Qualidade exige menos quantidade, tem maior durabilidade e dá melhor resultado. Luxo? Depende do ponto de vista. Para as mulheres poderosas é "necessidade".

1)  Iluminador Mister Radiant de Givenchy




Iluminador Mister Radiant é uma verdadeira revolução. Um fluido etéreo que oferece à pele um véu transparente de luminosidade e um sofisticado acabamento natural. São três diferentes tipos de micropartículas marrons, amarelo, claras e escuras, presas em uma textura gel com uma grande quantidade de água. Aquelas marrons e amarelo claro contêm pigmentos e partículas iluminadoras peroladas, já as micropartículas amarelo escuras são saturadas com vitamina E, um poderoso antioxidante.

Diluídas pelo gel, as micropartículas são instantaneamente difundidas na pele pelas pontas dos dedos com uma real sensação de frescor. O resultado é um instantâneo brilho de saúde, cuja intensidade pode ser construída de acordo com o resultado desejado. É atemporal, universal e unissex.


Este produto se adapta a qualquer tom de pele, e pode ser utilizado como um primer antes de uma base ou pó, e ainda sozinho, simplesmente para uniformizar o tom natural de pele.


compre em nosso site no link : http://www.sephora.com.br/givenchy/maquiagem/face/iluminador-mister-radiant-10998


2) Delineador para Sobrancelha Aqua Brow da Make Up For Ever




O Aqua Brow é um corretor de sobrancelha com longa duração. Ajuda no preenchimento de falhas e correção de manchas. Define e alonga sobrancelhas.


Possui um gel altamente pigmentado que aumenta e redesenha sobrancelhas deixando um efeito natural.


Comece no arco da sobrancelha e desenhe até o fim, preenchendo áreas esparsas. Possui 3 cores diferentes.


compre em nosso site pelo link: http://www.sephora.com.br/make-up-for-ever/maquiagem/olhos/delineador-para-sobrancelha-aqua-brow-13326


3)  Bálsamo Labial SuperBalm  da Clinique



Um balm hidratante que ajuda a reparar os lábios desidratados e devolve a hidratação necessária. Contém uma combinação de ingredientes que ajudam a reparar e prevenir que os lábios fiquem secos e quebrados. Ele consegue melhorar a habilidade natural da pele de renovação e melhora a densidade da pele como um todo.

Quando usado regurlamente, com o tempo, será possível notar uma diferença na firmeza e na textura dos lábios.

Compre em nosso site no link: http://www.sephora.com.br/clinique/maquiagem/labios/balsamo-labial-superbalm-14654

4)  Sombra Lid Smoothie Antioxidant 8-Hour Eye Colour da Clinique



Lid Smoothie Antioxidant 8-Hour Eye Colour é uma sombra cremosa que dura até 8 horas. Seu aplicador de metal exclusivo ajuda na remoção de bolsas. Ingredientes antioxidantes ajudam a prevenir o aparecimento de linhas finas e protegem a área dos olhos.

5) Eclat Minute Base Fixante Yeux Clarins - Corretivo Para Área dos Olhos - Incolor

Fixa a maquiagem dos olhos antes da aplicação.Alta duração e performance.

Eclat Minute Base Fixant Yeux unifica e suaviza a região dos olhos, o que facilita a maquiagem e o olhar mais jovem. 

As cores são sublimadas, mais intensas, duram horas. Um resultado perfeito e maquiagem duradoura.


Compre em nosso site: http://www.epocacosmeticos.com.br/eclat-minute-base-fixante-yeux-clarins-corretivo-para-area-dos-olhos/p


6) Touche Healthy Mix Bourjois - Corretivo Iluminador para os Olhos



Touche Healthy Mix é um corretivo iluminador em caneta super prático e de efeito anti-fadiga imediato. Esta fórmula de Bourjois é enriquecida com vitaminas C e E, que são antioxidantes.Touche Healthy Mix suaviza as olheiras e as imperfeiçoes com sutileza e pode ser reaplicado sobre a maquiagem a qualquer momento do dia. Sua composição conta ainda com pigmentos refletores de luz, que iluminam as áreas mais escuras.
Aplique com o próprio pincel diretamente na área a ser iluminada. Pode ser usado não só antes, como depois da maquiagem.


Compre em nosso site pelo link: http://www.epocacosmeticos.com.br/touche-healthy-mix-bourjois-corretivo-iluminador-para-os-olhos/p

7) Phenomen' Eyes Effet Extension Mascara Givenchy - Máscara Alongadora para Cílios - Preto



Phenomen' Eyes Effet Extension Mascara é a famosa máscara para cílios inovadora daGivenchy. Com aplicador 100% esférico, o produto atinge até os cílios menores e pode ser aplicado na vertical, horizontal e na diagonal, oferecendo liberdade na hora de se maquiar! Sua fórmula contém cera Stretch Extension, que alonga e separa cada cílio individualmente, proporcionando efeito único e incrível. 
Começando pela raiz dos cílios, aplique o produto em movimentos de zig-zag até as pontas. Repita quantas vezes for necessário. Nos cílios inferiores, segure o aplicador verticalmente.


8) Air Flash Matte Touch Dior - Fixador pós Maquiagem 



Diorskin Airflash Matte Touch é um spray para cobertura da maquiagem. Um arejado pó que envolve a pele em um véu exclusivamente macio que define a maquiagem. 

Leve como uma brisa, sua fórmula é ultra fina em um tom universal que se adapta a todos os tons de pele para uma cobertura total.

Compre em nosso site pelo link > http://www.epocacosmeticos.com.br/air-flash-matte-touch-dior-fixador-pos-maquiagem/p

9) Magic Fix Artdeco - Fixador de Batom - 5ml



Magic Fix, da Artdeco, transforma todos os batons em extremamente resistentes e à prova d’água! Este fixador faz com que a cor dos lábios permaneça nítida, não desaparecendo com facilidade e não deixando resíduos em copos, guardanapos e nem sobre os dentes.
Retire o batom excedente com um lenço cosmético. Aplique leves pinceladas de Magic Fix nos lábios entreabertos até a borda externa. Após rápida secagem, o seu batom está pronto!


compre em nosso site pelo link: http://www.epocacosmeticos.com.br/magic-fix-artdeco-fixador-de-batom/p


10) Soft Lip Liner Waterproof Artdeco - Contorno Labial 



 são 2 novas cores belíssimas lançadas por Artdeco 

Esse contorno labial aumenta a durabilidade do batom e provoca um efeito radiante. Use e abuse na combinação escolhendo um Esmalte da nova coleção para arrasar!

Escolha sua cor e brilhe nessa bela estação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!